Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Synyster-A7X

[Arquivado] &nbspSuspeita de vírus

Recommended Posts

Hoje apareceu um ícone no meu Desktop com o nome "SymInstallStub", ícone amarelo com uma letra "N" no símbolo. Axei um site dizendo que seria algo relacionado ao anti-vírus Norton, porém eu nunca tive esse anti-vírus, e nem baixei nada dele, nem entrei em nenhum site sobre isso recentemente, e esse ícone apareceu do nada, antes de pensar em nada eu cliquei nele e nada aconteceu, não abriu nem um programa, nem mesmo o tal instalador. Intão cliquei com o botão direito sobre o ícone e fui em "Propriedades" para olhar o destino/diretório do arquivo que é o seguinte: "C:\WINDOWS.0\system32\Macromed\Shockwave 10\syminstallstub.exe" /partnerid=adobe /productlist=nss /staging=false /debug /delay=0

 

Queria saber o que é, se pode ser um vírus ou não, achei estranho ele ter aparecido do nada e não acontecer nada quando clico nele. Desculpe minha falta de conhecimento srrs valeu !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 30 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.