Ju Oliveira 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2010 Olá! Estou com problemas ao tentar acessar o Admin do meu blog Wordpress. Clicando de dentro do próprio Blog,(Site Admin), a tela fica totalmente em branco, nem aparece a opção para digitar username e senha. E quando eu recebo um email de comentários para moderação, quando clico em "Approve it" por exemplo, abre a caixinha de donwload, como mostrado no print. Não sei mais o que fazer, já falei com o suporte da minha hospedagem, mas eles demoram muito a responder. Será que alguém poderia me ajudar por favor? O endereço do meu blog é: http://juoliveira.com/cantinho/ Obrigada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2010 Olá. Qual hospedagem? Já tentou reeinstalar o Wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mazetto 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Olá Ju, aqui abriu tudo normalmente... talvez seja algo com seu pc, browser... não deixe de postar a solução do problema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites