Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

debora

Conferir email

Recommended Posts

O amigos, sera q alguém sabe um script para conferir um campo de email?tipo: se eu preencher o campo de email incorretamente dar um aviso!Se alguém poder me ajudar ficarei muito grata!Beijos da Deby!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estas checagens de script nao sao muito boas.. sao só checados de tem a @ .... Uma checagem boa seria verificar se realmente o e-mail existe.. tipo abrir a porta 110 do server e verificar o user... e retornar o valor.. sei que é possivel.. mas nao sei como fazer em Java...Se alguem tiver documentacao que fale sobre isto... me envie que me disponho a desenvolver...Algo que fale sobre utilizar socks em Java...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para verificar se realmente ele existe, você teria q usar algum componente q envie pacotes para esse email e verifique se retorna algum erro...

 

 

é um processo bem complicado.........

 

pois você não poderá chegar a enviar o email....

 

danado.............

 

mas na questão de verificar email, existe varias funções q faz isso...............

 

 

dê uma olhada no tópico abaixo q existe várias funções postadas pelos usuários...

 

 

http://www.clubemasters.com.br/forum/index.php

 

 

falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente da sim... só precisa das funcoes para verificar a porta.. em php é possivel.. se servir em php.. aqui esta tudo...Se alguem souber dos componentes para portas me enviem onde encontrar.. que o resto eu tento fazer...em PHP é assim:espero que seja possiel.. acredito que em Java se possa.<?$porta=fsockopen("$servidor",110);$resp=fgets($porta,100);$valido="n";fputs($porta,"user $usuario\r\n");$resp=fgets($porta,100);if (substr($resp,0,3) == "+OK"){fputs($porta,"pass $senha\r\n");$resp=fgets($porta,100);if (substr($resp,0,3) == "+OK"){$valido="s";}}fputs($porta,"quit\r\n");fclose($porta);echo "&valido=$valido&";?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae jissa você já viu se estas funções em PHP tem algumas equivalentes em ASP ou se você postar como funcionão estas funções em PHP nós achamos algo em ASP .. o q você acha ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em JavaScript ou VbScript tem que conseguir o Seguinte.Enviar para a porta 110 o nome do Usuario (que é a porta do POP3)utiliza-se os comandos de "SOCKET" que é o que se precisa ter num dos Script'svoce deve quebras a String em duas partes (isto é facil :) )com os nomes separados (o usuario e o dominio)voce envia o "usuario" para a porta 110 do "dominio"retorna verdadeiro ou Falso... ai só testar e saber....O Funcionamento basico é este... o que se precisa sao funcoes de SOCKETse tiver ou conhecer onde tenha esta documentacao.. mail-me...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ValidateNow.comNeste Site voce se cadastra e utiliza (FREE) o componente deles.. e inclui no campo que quer validar...Mas mesmo assim vou tentar fazer.. consegui validar se um Site Existe com a funcao getport() checando a porta 80 agora vou tentar enviar para a 110Se alguem souber de algo mais, please mail-me..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.