Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilliamFranz

Contador

Recommended Posts

Boa tarde,

estou fazendo um site que tem um contador regressivo, e o contador que tenho se baseia na hora que tenho registrada e conta ela de acordo com o relógio do computador local, por exemplo se o contador encerra em as 15:00, e já são 15:01 ele mostra encerrado, mas se o cliente voltar o relógio da maquina para 14:50 por exemplo, o contador volta a contar.

Estive pensando em um modo para resolver isso, que seria eu cadastrar nao a hora de inicio e a hora final, mas sim cadastrar o tempo total em minutos ou segundos, e fazer o contador contar a distancia entre eles na página, assim ele seria independente do relógio do cliente.

Como sou iniciante em JS, nao tenho a minima idéia de como começar ele, alguem tem alguma idéia ou já fez algo semelhante?

Desde já agradeço

William

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhe com a hora do servidor e não com o relogio do cliente

Se você utilizar o relógio da maquina do cliente você vai ter esse problema que você teve dentre outros.

Então é mais seguro trabalhar com o horario do servidor

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhe com a hora do servidor e não com o relogio do cliente

Se você utilizar o relógio da maquina do cliente você vai ter esse problema que você teve dentre outros.

Então é mais seguro trabalhar com o horario do servidor

abraços

Valew Berseck!

Mas se eu trabalhar sem ambos os relógios, e fizer o contador apenas com o numero total de minutos, teria como fazer?

Eu tentei usando a hora do servidor PHP, consigo exibir a hora normal, tanto a hora de inicio quanto a atual, porém nao consigo fazer que o relógio vá rodando, entende? Ele fica estático, e muda os segundos apenas quando eu atualizo a página, coisa que com o relógio do JS ele funciona normalmente. Eu teria como pegar o horario do servidor sem usar o php, apenas com o JS? Talvez isso resolva.

Valew pelo auxilio, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu coloca o relogio na tela

E ai com Javascript você coloca um timerzinho que vai reduzindo segundo por segundo a quantidade :)

Tem varios contadores prontos em jQuery que você só precisa da hora inicial e hora final e ele monta pra ti

Um dele é nesse site aqui que você baixa:

http://keith-wood.name/countdown.html

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O link não está funcionando mais, será que você tem algum outro para eu poder dar uma olhada? preciso fazer um contador tbm...tipo contagm regressiva de 24h...48h...ai eu configuro a partir do que eu precisar.

Tente este link:

http://www.littlewebthings.com/2010/02/jquery-countdown-script/

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Usei uma outra forma. Mas consegui. Obrigado.

Agora preciso de ajuda para uma outra coisa, segue abaixo um pedaço do site que estou fazendo

teste.jpg

Eu já tenho pronto o código do contador.

Porém preciso inseri-lo nesses campos.

Como faço isso?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

css puro amigo.

se você não souber ou não estudar nem o básico de HTML, fica dificil te ajudar.

Veja, usando background-image você faz isso facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.