Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WilliamFranz

Contador

Recommended Posts

Boa tarde,

estou fazendo um site que tem um contador regressivo, e o contador que tenho se baseia na hora que tenho registrada e conta ela de acordo com o relógio do computador local, por exemplo se o contador encerra em as 15:00, e já são 15:01 ele mostra encerrado, mas se o cliente voltar o relógio da maquina para 14:50 por exemplo, o contador volta a contar.

Estive pensando em um modo para resolver isso, que seria eu cadastrar nao a hora de inicio e a hora final, mas sim cadastrar o tempo total em minutos ou segundos, e fazer o contador contar a distancia entre eles na página, assim ele seria independente do relógio do cliente.

Como sou iniciante em JS, nao tenho a minima idéia de como começar ele, alguem tem alguma idéia ou já fez algo semelhante?

Desde já agradeço

William

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhe com a hora do servidor e não com o relogio do cliente

Se você utilizar o relógio da maquina do cliente você vai ter esse problema que você teve dentre outros.

Então é mais seguro trabalhar com o horario do servidor

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhe com a hora do servidor e não com o relogio do cliente

Se você utilizar o relógio da maquina do cliente você vai ter esse problema que você teve dentre outros.

Então é mais seguro trabalhar com o horario do servidor

abraços

Valew Berseck!

Mas se eu trabalhar sem ambos os relógios, e fizer o contador apenas com o numero total de minutos, teria como fazer?