nizo 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2010 Olá pessoal, estou desenvolvendo um game que funciona parecido com uma roleta, ela vai girar e parar em um premio. Eu criel um circo com 6 movieClips dentro dele, e instanciei. Estou usando o sequinte código para fazer a roleta girar: contato = 85;//[150, 90, 70] onEnterFrame = function () { //random(contato) if(contato < 0 ){ trace(p.p2._x) delete this.onEnterFrame; } else{ p._rotation += contato; contato -=1; } }; segue o link para o esquema que eu fiz: http://www.pisosmobb.com.br/esboco.swf O problema que o movie filho do "p" sempre me retorna a posição dele mesmo que ele pare em lugar diferente da roleta. Queria saber quem é o circulo, mais não consegui fazer. quem poder me ajudar nessa, des de já agradesso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jerfs 1 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Cara, eu acho que você deve utilizar o hitTest, pesquisa um pouco sobre ele, deve encontrar a solução. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nizo 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2010 Valew Jerfs, funcionou =) contato = 100; onEnterFrame = function () { //random(contato) if(contato < 0 ){ delete this.onEnterFrame; if(movie.hitTest(_root.teste1)) premiacao = Premio01 if(movie.hitTest(_root.teste2)) premiacao = Premio02 if(movie.hitTest(_root.teste3)) premiacao = Premio03 if(movie.hitTest(_root.teste4)) premiacao = Premio04 if(movie.hitTest(_root.teste5)) premiacao = Premio05 if(movie.hitTest(_root.teste6)) premiacao = Premio06 trace(premiacao) } else{ p._rotation += contato; contato -=1; }; } eu estanciei uma seta, e toda vez que a bola passava por sima da seta, ele passa um valor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites