Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brissolare

[Resolvido] Erro de Data muito estranho

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Gostaria de postar aqui um erro muito estranho que está acontecendo. Vou explicá-lo por partes:

Tenho um sistema com uma calendário para que visualize as informações por data.

Nessa tela tenho um textbox, calendario, botoes para ir com a data para frente e a data para tras.

Eu posso mudar a data de 4 formas, clicando no botao para tras, no botao para frente no calendário e digitar a data no textbox e dar enter...

O sistema está funciona perfeitamente até chegar na data 17/10/2010. Na verdade essa data nunca chega, quando tento acessar esse dia...de qualquer forma que seja...eu sou jogado para o dia 16/10/2010 automaticamente. O mais engraçado de tudo é que isso ocorre somente nessa data...se eu pular para o dia 18/10/2010 continuo utilizando os botoes normalmente e o erro não acontece...tentei passar por essa mesma data em 2011 e foi normalmente...

Alguem já viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

Gostaria de postar aqui um erro muito estranho que está acontecendo. Vou explicá-lo por partes:

Nessa tela tenho um textbox, calendario, botoes para ir com a data para frente e a data para tras.

Eu posso mudar a data de 4 formas, clicando no botao para tras, no botao para frente no calendário e digitar a data no textbox e dar enter...

O sistema está funciona perfeitamente até chegar na data 17/10/2010. Na verdade essa data nunca chega, quando tento acessar esse dia...de qualquer forma que seja...eu sou jogado para o dia 16/10/2010 automaticamente. O mais engraçado de tudo é que isso ocorre somente nessa data...se eu pular para o dia 18/10/2010 continuo utilizando os botoes normalmente e o erro não acontece...tentei passar por essa mesma data em 2011 e foi normalmente...

Alguem já viu isso?

Pessoal tenhoa impressao que descobri um Bug no calendar do ajax....quando eu tiro o calandar do ajax funciona normalmente....quando eu coloco ele o erro volta...

Criei uma pagina em branco, somente um textbox e um calendar...o erro ocorrou da mesma forma...quando eu abro o calendar...clico no dia 17/10/2010 eu sou direcionado para o dia 16...

Alguem sabe como resolver isso

obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Alguem já viu isso?

Pessoal tenhoa impressao que é um Bug no calendar do ajax....quando eu tiro o calandar do ajax funciona normalmente....quando eu coloco ele o erro volta...

Criei uma pagina em branco, somente um textbox e um calendar...o erro ocorrou da mesma forma...quando eu abro o calendar...clico no dia 17/10/2010 eu sou direcionado para o dia 16...

Alguem sabe como resolver isso

obrigado desde já

Depois de muitos testes reparei que esse erro acontece sempre em outubro e pelo que percebi segundo domingo...ele nao aceita entrar no domingo...de forma alguma...vi isso no componete do site do ajax oficial tbm...é um bug...para resolver tirei e consegui colocar o calendário em ajax...

Valeu galera

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.