kania 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Olá pessoal, Gente estou tentando configurar a pagina de erro 404 no IIS 7.5 no Windows 7, porem ele não redireciona para a pagina configurada, vejam os procedimentos que fis. Dentro do Painel do IIS - Seleciono o site ao qual quero configurar - Duplo clique em "Paginas de Erro" - Duplo clique no erro 404 - Na janela "Editar Pagina de Erro Personalizado" configuro - Seleciono "URL (relativa à raiz do site):" - digito a pagina que quero que seja redirecionado quando houver erro - Clico em OK No meu entender fazendo isto já estria configurada a pagina de erro, porem quando efetuo testes localmente sempre vem a pagina padrão do IIS (Erro HTTP 404.0 - Not Found O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.) e os dados padrões desta pagina. Tentei configurar o item "Editar Configurações de Páginas de Erro" colocando na opção Pagina padrão a pagina que quero que seja redirecionada quando houver erro, porem ao fazer esta configuração não consigo salvar ele retorna o erro: Erro ao realizar esta operação. Detalhes: Violação de Bloqueio Agora saber violação de bloqueio de que, que ele esta se referindo? Alguém sabe se tem algo mais a ser configurado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Olá pessoal, Gente estou tentando configurar a pagina de erro 404 no IIS 7.5 no Windows 7, porem ele não redireciona para a pagina configurada, vejam os procedimentos que fis. Dentro do Painel do IIS - Seleciono o site ao qual quero configurar - Duplo clique em "Paginas de Erro" - Duplo clique no erro 404 - Na janela "Editar Pagina de Erro Personalizado" configuro - Seleciono "URL (relativa à raiz do site):" - digito a pagina que quero que seja redirecionado quando houver erro - Clico em OK No meu entender fazendo isto já estria configurada a pagina de erro, porem quando efetuo testes localmente sempre vem a pagina padrão do IIS (Erro HTTP 404.0 - Not Found O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.) e os dados padrões desta pagina. Tentei configurar o item "Editar Configurações de Páginas de Erro" colocando na opção Pagina padrão a pagina que quero que seja redirecionada quando houver erro, porem ao fazer esta configuração não consigo salvar ele retorna o erro: Erro ao realizar esta operação. Detalhes: Violação de Bloqueio Agora saber violação de bloqueio de que, que ele esta se referindo? Alguém sabe se tem algo mais a ser configurado? Não tem segredo: 1- Abra a ferramenta de administraçao do IIS 2- Expanda o nome do computador que voce vai trabalhar 3- Botao direito no nome do site que quer alterar e em seguida Properties 4- Aba Custom Erros 5- Localize na lista o item 404 (não 404;2 ou ;3) 6- Edite o item 404 e em Message Type coloque URL 7- Digite na URL /pagina404.html 8- Obviamente, crie esta pagina404.html na raiz do seu site. Dê OK em tudo e é para estar funcionando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kania 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Olá pessoal, Gente estou tentando configurar a pagina de erro 404 no IIS 7.5 no Windows 7, porem ele não redireciona para a pagina configurada, vejam os procedimentos que fis. Dentro do Painel do IIS - Seleciono o site ao qual quero configurar - Duplo clique em "Paginas de Erro" - Duplo clique no erro 404 - Na janela "Editar Pagina de Erro Personalizado" configuro - Seleciono "URL (relativa à raiz do site):" - digito a pagina que quero que seja redirecionado quando houver erro - Clico em OK No meu entender fazendo isto já estria configurada a pagina de erro, porem quando efetuo testes localmente sempre vem a pagina padrão do IIS (Erro HTTP 404.0 - Not Found O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.) e os dados padrões desta pagina. Tentei configurar o item "Editar Configurações de Páginas de Erro" colocando na opção Pagina padrão a pagina que quero que seja redirecionada quando houver erro, porem ao fazer esta configuração não consigo salvar ele retorna o erro: Erro ao realizar esta operação. Detalhes: Violação de Bloqueio Agora saber violação de bloqueio de que, que ele esta se referindo? Alguém sabe se tem algo mais a ser configurado? Não tem segredo: 1- Abra a ferramenta de administraçao do IIS 2- Expanda o nome do computador que voce vai trabalhar 3- Botao direito no nome do site que quer alterar e em seguida Properties 4- Aba Custom Erros 5- Localize na lista o item 404 (não 404;2 ou ;3) 6- Edite o item 404 e em Message Type coloque URL 7- Digite na URL /pagina404.html 8- Obviamente, crie esta pagina404.html na raiz do seu site. Dê OK em tudo e é para estar funcionando Olá Kiko, priemiramente obrigado por sua resposta. Assim fera efetuei todos estes procedimento ao qual você citou acima, porem ao dar OK, na janela ele retorna p seguinte erro Erro ao realizar esta operação. Detalhes: Violação de Bloqueio Agora saber violação de bloqueio de que, que ele esta se referindo? Alguém sabe se tem algo mais a ser configurado? E é esta violação que não estou sabendo onde esta acontecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Realmente é muito estranho e eu nunca vi esta mensagem Já tentou reiniciar o servidor ou o IIS para ver se o problema persiste? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites