Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando Queiroz

wamp server online

Recommended Posts

Estou com um problema, contratei um servidor Windows na empresa UOL, e a parte de instalação e configuração do Wamp foi por minha conta, o roteador do UOL acredito que já esteja configurado (por padrão UOL).

Na minha casa quando digito o número do ip no meu browser ele não encontra a página inicial do Wamp.

Tenho acesso remoto ao servidor, configurei o Wamp como online. Seria necessário fazer mais alguma coisa para que eu pudesse ter acesso ao Wamp que esta no UOL? Alguém pode me ajudar como finalizo este processo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contratou um dedicado no UOLHOST?

Bom pode ser muita coisa, o ideal é você fazer teste de telnet, tracerout, verificar se o servidor responde para fora e para dentro, verificar o firewall local do servidor se está aberto ou se o UOL está com limitações no FW que eu acho dificil

Até onde me lembro, pelo menos nos servidores que eu trabalho no UOLHOST, eles não limitam nada no FW deles a não ser que você peça.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratou um dedicado no UOLHOST?

Bom pode ser muita coisa, o ideal é você fazer teste de telnet, tracerout, verificar se o servidor responde para fora e para dentro, verificar o firewall local do servidor se está aberto ou se o UOL está com limitações no FW que eu acho dificil

Até onde me lembro, pelo menos nos servidores que eu trabalho no UOLHOST, eles não limitam nada no FW deles a não ser que você peça.

Kiko, obrigado por responder, estou desesperado, nunca mexi com administração de servidores e estou indo para os momentos finais que preciso resolver de qualquer maneira.

O nosso servidor é dedicado. Somos parceiros do UOL.

A administração do servidor é da empresa/agencia qual eu trabalho. E o sistema operacional Windows já foi instalado, só não sei te dizer se esta com ou sem FW.

Depois disso ainda estou com dificuldade para configurar a virtual box do wamp, acabei instalando o Wamp na unidade E:/ Sera que isso é possivel?

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá desculpe a demora, então o local de instalação do wamp não tem problema.

Tem que debugar se a rede está respondendo de acordo com sua necessidade e se o UOLHOST está bloqueando o FW por algum motivo..

Não tem como eu dizer realmente sem fazer os testes, mas pode ser que é alguma limitação do UOLHOST sim porque se não me engano tem restrições no FW, pelo menos meus servidores tinham e sempre tinha que pedir para liberar alguma coisa...

De qualquer forma meu msn kiko@luizbossoi.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.