WebWalter 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Galera, to com um problema que não sei se tem jeito... Tenho um arquivo que carrega um menu com submenus a partir de um xml. só que... precisa ser feita uma alteração: o flash deve ler os dados agora de um arquivo dinâmico(aspx). Eu gerei o conteudo do xml no arquivo aspx, mas não consegui enganar o flash... :P ai nao sei como refazer isso sem perder toda a logica que esta no flash... um trecho xml que estava sendo usado: <fique_ligado page='link1' label='FIQUE LIGADO' type='swf' target='_self' cor='vermelho' largura='115'> <sub1 page='sublink1' label='MURAL' type='swf' target='_self' cor='vermelho' largura='100'></sub1> <sub2 page='sublink2' label='GALERIA' type='swf' target='_self' cor='vermelho' largura='100'></sub2></fique_ligado> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Não entendi qual a parte do flash n entendeu??? Se você manteve a mesma estrutura do XML anterior não tem porque o flash não entender... O maximo que ele pode ta fazendo é carregando o XML anterior cacheado... que ai você tem que usar um POG colocando xml.load("meu_xml.xml?killCache="+Math.random()*9999); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebWalter 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Cara eu nao manjo muito de XML... talvez eu esteja tentando reinventar a roda... eu imaginei o seguinte: criar um menu.aspx?parametros=lalalala e ele escrever o xml assim, de acordo com os parametros: Dim xml xml = xml & "<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>" xml = xml & "<menu>" xml = xml & "<home page='AREA_home' label='HOME PAGE' type='swf' target='_self' cor='amarelo' largura='100'></home>" (...) ai no flash ler assim: System.useCodepage = true; var file:XML=new XML(); file.ignoreWhite = true; file.load("xml/menu.aspx"); file.onload = function () { (...) to fazendo besteira?... Ops, acabei de descobrir: no meu arquivo asp estava faltando isso: Response.ContentType = "text/xml" que é o que define o tipo arquivo que será escrito. só surgiu problema da codificação qu não to conseguindo alterar. nesse menu.aspx que gerei setei UTF-8 ai se eu exibir esse arquivo aparece certinho os acentos. ai se eu executo o swf aparece 'é' ao invés de 'é' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Bom ai no flash você vai ter que usar System.useCodePage = true... ou dependendo FALSE Verifique qual que resolve para você. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebWalter 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Eu estava marcando true... deu certo System.useCodePage = false Obrigado ae de novo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites