TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Bom Galera, essa eu acho simples mas infelizmente não encontrei tutos nem nada, queria criar em flash mesmo um página simples dentro de um subdiretório de um servidor. Mas o que complica é qual action eu coloco em um botão(sendo img, foto ouetc.) para que ela ative a tela de download? Tipo quando eu clicar em um tumbnail vou baixar a imagem a qual ele se refere só que no tamanho original. É possível? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Em AS3, com arquivo para download zipado e no mesmo diretório público do server. Basta adaptar a sua necessidade: function download(event:MouseEvent):void { var musica:URLRequest = new URLRequest("http://www.seudominio.br/arquivo.rar"); navigateToURL(musica, "_blank"); } bt_download.addEventListener(MouseEvent.CLICK, download); Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Muito Obrigado cara, mas esta função funcionaria também em as2? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 7, 2010 Você perguntou se se era possível! Sim, é possível. Eu uso esse code em uma página em AS3 que tem um arquivo para download. Publiquei apenas para você ter uma referência. Para AS2 vai precisar usar a sintaxe adequada a esta versão. Abs ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Mesma função em AS 2 function download() { getURL("http://www.seudominio.br/arquivo.rar", "_blank"); } bt_download.onPress = download; Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Beleza Berseck como sempre me ajudando rs... É que na verdade se trata de um jpg e eu não queria que abrisse a imagem grande no navegar, queria que abrisse direto a tela para fazer download manja, salvar em disca, cancelar ou abrir!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Ai para isso você vai ter que obrigar o navegador a fazer download Mudando o header do arquivo Ou usando HTACCESS Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites