Kord 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 Olá. Queria saber se há alguma maneira de fazer com que o flash procure por outro xml a partir de uma variável que está em uma página em php. Vou dar um exemplo: Na página php temos a variável $xml = "arquivo.xml" e no flash temos arquivoxml.load($xml); tipo isso. se conseguiram me entender. ^^ Desde já, Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 8, 2010 você pode usar LoadVars (em AS2) para fazer o flash ler essa página PHP, basta dar um echo no endereço que ele pega mas uma maneira mais fácil de fazer, seria usando FlashVars dê uma pesquisada por isso, e veja o que resolve melhor []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Outubro 11, 2010 Da um echo nessa variavel ai. O flash não vai ler as variaveis que não aparecem. No flash eu não sei fazer mais sei que no as variaveis não começam com $. Procure tutoriais e artigos sobre flash e xml. Eu acho que é parecido com ajax. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kord 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Uhh, valeu, mas eu já di um jeitinho aqui, valeu pessoal. :D pode fechar o tópico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites