Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caewilliam

Começando em C++

Recommended Posts

Bom dia.

Estou querendo começar a programar em C++, eu programo a 5 anos em php, em php conheço muito coisa. Mais em C++ ainda estou com muitas duvidas.

Gostaria que me indicasse um bom programa para eu programar pois estou usando o Visual C++ 2008 Express mais acho que esse não é o programa certo para isso, pois estou baixando uns scripts prontos da web e nenhum ta funcionando nele.

Gostaria que me indicasse também uma boa Apostila, facil de entender.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae cara.

Bom como você ta começando a program em C++, axo melhor você usar o Dev-C++ para programar, você encontra ela pra download no Baixaki, esse programa é bom para quem esta começando a progrmar, pois os visual studio você precisa criar projetos pra pode compila e isso só atrapalha quando você vai aprender, ou fazer coisas basicas, que não usam mais codigos, icones.

Já a apostila eu recomendo você dar uma procurada no Apostilando, procura no google o endereço do site, porque eu não lembro, la tem varias, umas boas outras ruims, mais pelo que eu lembro eu usei uma apostila de lah pra aprende C++ que tinha umas 196 pag ve lah.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu já acho o contrário: mantenha-se o mais longe possível do Dev-C++. Se quiser usar IDE, use Netbeans, Code::Blocks, Eclipse, Geany...

Se quiser aprender sem autocompletar e lendo documentação online, mas sabendo usar um compilador e um depurador, instale um Linux numa máquina virtual ou dual boot e use um editor de textos comum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu já acho o contrário: mantenha-se o mais longe possível do Dev-C++. Se quiser usar IDE, use Netbeans, Code::Blocks, Eclipse, Geany...

Se quiser aprender sem autocompletar e lendo documentação online, mas sabendo usar um compilador e um depurador, instale um Linux numa máquina virtual ou dual boot e use um editor de textos comum.

Assinando em baixo...

Afinal, uso Code::Blocks... A nova versão continua leve e mais inteligente!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.