Jump to content
Gans

Comprar lista de e-mails, funciona?

Recommended Posts

Olá pessoal, sou programador e como não tenho muitos custos, decidi criar o meu projeto na web, porem está meio fraco, e como não é muito certo não quero investir muito dinheiro.

 

Gostaria de saber se vocês acham que vale a pena comprar uma lista de e-mails (no site dizia 100 milhões de e-mails por R$ 29,99) ? É falso esses sites ou eles realmente tem a lista? pelo menos é por Pagseguro, se for fake posso pedir o dinheiro de volta...

 

Algumas dúvidas:

 

Vale a pena esse tipo de publicidade?

 

Preciso contratar um plano de envio de e-mail, ou posso criar uma função por cron jobs que envie 200 e-mails por hora para não ter problema?

 

É ilegal essa pratica?

 

Pretendo enviar e-mails iguais mostrando os benefícios do meu site e o link para meu site.

 

Se puderem me esclarecer essas dúvidas...

 

Obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não quero te desestimular mas leia um artigo sobre o assunto

 

Artigo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá você pode trabalhar como afiliado de produtos digitas e com o google adsense mas para isso primeiro você tem que adquiri conhecimento sobre o assunto eu to fazendo um curso online muito bom conhecido como (Trabalhar Pela Internet Agora) e razoavelmente barato custa 197,00 R$ e o melhor de tudo é que você paga e ele é seu por tempo indeterminado e você pode estudar da onde quiser alem disso você tem o prazo de 30 dias para avaliar o curso se não gosta é devolvido todo o seu dinheiro.

 

Mas realmente o curso online é muito bom mesmo eu to fazendo e to gostando muito pós ta atendendo todas as minhas necessidade a respeito de marketing online e programas de afiliados e publicidade.

 

Alem de você aprender a criar site e blog sem precisar quebra a cabeça com códigos HTML te convido a visitar o meu blog que eu to em fase de criação em um passo a passo muito simples

 

 

LINK DO MEU BLOG: Afiliadosdanet.com

 

LINK DO CURSO: Trabalhar Pela Internet Agora

 

LEIA ESSE ARTIGO RECOMENDO: Como Trabalhar Com Produtos Digitas

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não aconselho de maneira nenhuma à realizar este investimento. Os donos dos e-mails destas listas não solicitaram o recebimento da sua propaganda e provavelmente uma parcela mínima deles estariam interessados no seu produto. Sugiro que crie a sua própria lista de e-mails por meio de uma caixa de captura instalada em seu próprio site ou numa página de captura criada para esse fim e direcione sua publicidade para este público, já que eles autorizaram o recebimento destes e-mails e por esta razão serão bem mais responsivos à eles.

 

À propósito, disponibilizo para download este manual gratuito que ensina como funciona este método de trabalho. Clique no link abaixo para fazer o download.

 

http://seubomnegocioonline.com/ganhar-dinheiro/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não recomendo esse tipo de prática, o que pode é investir no seu conteúdo de qualidade. É demorado, mas não existe almoço grátis, ou seja, não use de artifícios que possam te prejudicar. Faça o básico primeiro como campanhas nas redes sociais e um bom trabalho de indexação nos buscadores

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu discordo um pouco, com boas praticas tudo pode funcionar.

discordo do fato de dizerem que é ineficaz, sim pode não ser a melhor maneira, mas você terá resultados.

O que é crime é crime, isso é fato, mas usando uma lista dessa com e-mail limpo e profissional e com um belo botão de unsubscribe (sair da sua lista), onde teríamos a opção de sair da sua lista vai ajudar bastante.

Tudo bem feito dá certo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi, o que sugerem então como publicidade boa e barata para inicio de projeto? Obrigado!

Boa e barata amigo é só você mesmo fazendo, se aprofunda no assunto dos buscadores como o amigo do comentario acima falou.

Esses email marketing é nivel brasil e sera muitas pessoas a receber , mais sera que elas estão realmente querendo o seu serviço?

Seria mais adequado você bola um plano de estrategia de marketing focado no que voce faz "seo ", leitura vai te ajudar bastante caso queira fazer voce mesmo o serviço.

Comece focando na sua cidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.