Jump to content
Gans

Comprar lista de e-mails, funciona?

Recommended Posts

Olá pessoal, sou programador e como não tenho muitos custos, decidi criar o meu projeto na web, porem está meio fraco, e como não é muito certo não quero investir muito dinheiro.

Gostaria de saber se vocês acham que vale a pena comprar uma lista de e-mails (no site dizia 100 milhões de e-mails por R$ 29,99) ? É falso esses sites ou eles realmente tem a lista? pelo menos é por Pagseguro, se for fake posso pedir o dinheiro de volta...

Algumas dúvidas:

Vale a pena esse tipo de publicidade?

Preciso contratar um plano de envio de e-mail, ou posso criar uma função por cron jobs que envie 200 e-mails por hora para não ter problema?

É ilegal essa pratica?

Pretendo enviar e-mails iguais mostrando os benefícios do meu site e o link para meu site.

Se puderem me esclarecer essas dúvidas...

Obrigado!

Não quero te desestimular mas leia um artigo sobre o assunto

Artigo

Olá você pode trabalhar como afiliado de produtos digitas e com o google adsense mas para isso primeiro você tem que adquiri conhecimento sobre o assunto eu to fazendo um curso online muito bom conhecido como (Trabalhar Pela Internet Agora) e razoavelmente barato custa 197,00 R$ e o melhor de tudo é que você paga e ele é seu por tempo indeterminado e você pode estudar da onde quiser alem disso você tem o prazo de 30 dias para avaliar o curso se não gosta é devolvido todo o seu dinheiro.

Mas realmente o curso online é muito bom mesmo eu to fazendo e to gostando muito pós ta atendendo todas as minhas necessidade a respeito de marketing online e programas de afiliados e publicidade.

Alem de você aprender a criar site e blog sem precisar quebra a cabeça com códigos HTML te convido a visitar o meu blog que eu to em fase de criação em um passo a passo muito simples

LINK DO MEU BLOG: Afiliadosdanet.com

LINK DO CURSO: Trabalhar Pela Internet Agora

LEIA ESSE ARTIGO RECOMENDO: Como Trabalhar Com Produtos Digitas