Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

newboxters

[Resolvido] Como burlar RAM do WinXP para aceitar instalação do P

Recommended Posts

Olá pessoal. Eu tenho um desktop com 512 MB de RAM. Ele roda o Adobe Fireworks CS3 normalmente, tudo registrado, legalmente.

 

Recentemente eu adquiri o Adobe CS3 Web Premium (quem vem com diversos softwares, como Photoshop, Illustrator, Fireworks, Dreamweaver).

 

Já instalei em um computador que atende os requisitos (inclusive de 1 GB de RAM) e funcionou normalmente. E como adquiri a licença pra instalar em mais uma máquina, queria rodar nesse desketop que já tem o Fw CS3, instalar também o DW CS 3 que tenho certeza que irá rodar normalmente, mesmo tendo 512 MB.

 

O problema é que o instalador (Setup.exe) nem deixa eu tentar instalar o Dreamweaver pra testar, ele já recusa por não ter 1 GB de RAM.

 

Minha dúvida (um tanto quanto complexa, mas vale a pena tentar): Não há um meio de burlar o sistema operacional, talvez editando alguma chave de registro pra "fingir" ter 1 GB de RAM (mesmo tendo só 512 MB) só pra eu poder instalar o software?

 

Se não preciso baixar separadamente e adquirir uma outra licença só para um software e irei perder o direito da outra licença que já adquiri pra instalar em 2 máquinas. Tá certo que eu poderia simplesmente aumentar a memória, mas seria uma solução mais pro futuro essa. De momento, só queria rodar mesmo, normalmente.

 

Obs.: Não sei se a maioria conhece a suite Abobe (no caso uso a CS3), mas já tentei abrir somente o instalador do DW, mas ele manda utilizar o Setup original, que não passa da primeira etapa se não atender o requisito (no meu caso, só falta o 1 GB de RAM, mas mesmo com 512 MB, roda normalmente).

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.