Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Clauido José

[Resolvido] Erro no Redirecionamento

Recommended Posts

Bom galera to apanhado com esse iis sete rs mas eu chego la é seguinte tenho uma apliacao que checa se usuario ta logado ou nao bom no iis 6 funcinava legal mas agora quando eu logo alem da session sumirem ele da erro de redirecionamento alguem pode me ajudar. 1o. amentar a vida da session 2o. por que da esse erro.

Redirecionamento incorreto

O Firefox detectou que o pedido para este endereço nunca será concluído devido à forma que o servidor o está redirecionando.

* Este problema algumas vezes pode ser causado pela desativação ou bloqueio de cookies.

<%
if session("user") <> "" then
 Response.Redirect("home.asp")
end if
%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto a Sessão, primeiro verifique através do Gerenciador do Serviços de Informações da Internet (IIS) se está habilitada. Aproveite e defina o tempo da mesma que por padrão é de 20 minutos. Para isso, no gerenciador, clique em Default Web Site > ASP > Serviços > Propriedades da Sessão.

Quanto ao redirecionamento, não sei dizer ao certo, mas lembre-se que a "condição/redirecionamento" deverá ser efetuado antes de qualquer cabeçalho html.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

você esta executando no localhost ou no server ?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa desculpa galera o nosso amigo Augosto mato a charada tava fazendo um loop infinito eu logava redirecionava para o checar_login.asp e ele por sua vez redirecionava para default.asp nele na condição de verificar se este estava logado ou nao tinha percebido mas tava redirecionando pra ela mesmo hehehe valeu mais uma vez presta atença. Mas o gozado que no IIE 6 funcionava legal rs ai sabe

Compartilhar este post

Link para o post

uma dica amigo, só toma cuidado com o uso abusivo de sessions, pois pode ocasionar perda de desempenho no server

Compartilhar este post

Link para o post

OK beleza amigo, + 1 RESOLVIDO.,..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.