~vêHagah# 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2010 Olá pessoal. Bom, estou com um emulador de um jogo RPG aqui.. Compilei o cod em C#, quando executo , o mesmo dá um erro na hora da conexão com o banco de dados, com a seguinte mensagem: ERROR: [IM002] [Microsoft] [ODBC Driver Manager]Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrao especificado Bom, como não entendo muito sobre o ODBC, não sei mais o que fazer.. Já procurei ajuda direto no fórum da Microsoft, mas não obtive resultados. Estou usando MySQL emulado pelo WAMP. Até onde sei, o BD é MySQL, pela ConnectionString: <OdbcString>Driver={MySQL ODBC 3.51 Driver};Server=localhost;Port=3306;Database=dbserver;User=root;Password="";Option=3;</OdbcString> Bom, a unica coisa que eu fiz até agora, foi criar o banco de dados "dbserver" pelo MySQL do WAMP com user root e sem senha.. certinho como no arquivo config.. Depois achei umas opções do Windows localizada no Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Fontes de Dados > Fontes de dados do Sistema < Cliquei em Adicionar, escolhi a opçao MySQL ODBC 5.1 Driver , coloquei os dados certinho e td beleza.. É só isso que fiz e sei fazer até o momento.. Será que algo que fiz foi desnecessário? Ainda falta algo? Algo que fiz errado? To a teeempo tentando rodar essa %R$%!#E$ :\ Alguem tem uma idéia do que possa ser? Algo que precisse instalar, mudar ou fazer.. Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~vêHagah# 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Resolvido: Versão do ODBC do meu pc era <> da Source. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites