xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Ola pessoas, tudo blza, entaum o negocio e o seguinte, cabei de upar um tema criado por mim para o host de minha hospedagem, so que estou tendo problemas nos links os mesmos estao direcionando para a maquina local, ja ate contactei o pessoal do host mais eles disseram que eram na programacao, na programacao acho eu que nao e pq... utilizo os seguintes comando para obter os links dos post <?php the_Permalink;?>, para o titulo<?php the_title();?>, <?php echo get_option('home');?>. Estou desconfiado que possa ser alguma configuracao no Config do WP na opcao do nome do host, a mesma esta direcionada para a maquina local: /** nome do host do MySQL */ define('DB_HOST', 'localhost'); Eu ate perguntei o pessoal da hospedagem se isso e assim mesmo, eles falaram que tava tudo certinho. Agora fica a duvida o pq que os links nao direciona para os posts e paginas que estao no server??... ficarei muito grato pela ajuda Pessoal abaixo segue o link do site para vcs ver o que esta acontecendo, importante salientar que isso acontece em qualquer site em WP que tento upar para o servidor da HomeHost: Clique aqui Someone help-me please Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Você importou o banco de dados do seu computador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Ola Anderson blza, entaum importei sim, criei com o nome e senha de acordo como construir na maquina local, logico fazendo algumas mudancas devido ao HOst da hospedagem, o pessoal do suporte online da Hospedagem disse, que era para eu avaliar os links, mas nao sei o que tem que fazer mais pois eu adicionei o <a href="<?php echo get_option('home');"></a>?> em todos os links para conhecer automaticamente o destino, mas mesmo assim direciona para minha maquina local, e o pior de tudo e que esta acontecendo isso com todos os temas do WP que construir. Sempre que instalo o WP ja adicione o bd no CONfig.php e mando direto para o server. Pleezz alguem me ajude nessa, ja fiz de tudo aqui e nao encontrei a solucao. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Cara mas é quase certeza que o problema ta no DB, ele importou os links juntos por isso ta redirecionando para local.. confere as tabelas, ve como estão os links... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Realmente na parte do BD, esta mostrando links da localhost em uma tabela com o nome de WP-POSTS,no caso agora como eu faço para poder mudar esses links para o diretorio do host da hospedagem, teria que ir modificar item por item?... ahhh ja ia me esquecendo, tb na hora que tento logar no site, ere direciona para maquina local. :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Estive olhando aqui no BD, e tem uma opcao em amarelo falando o seguinte: Os recursos adicionais para trabalhar com tabelas linkadas foram desativadas. Para descobrir o motivo clique aqui. $cfg['Servers'][$i]['pmadb'] ... não está OK [ Documentação ] $cfg['Servers'][$i]['relation'] ... não está OK [ Documentação ] Recursos de relações gerais: Desabilitado $cfg['Servers'][$i]['table_info'] ... não está OK [ Documentação ] Exibir recursos: Desabilitado $cfg['Servers'][$i]['table_coords'] ... não está OK [ Documentação ] $cfg['Servers'][$i]['pdf_pages'] ... não está OK [ Documentação ] Criação de PDFs: Desabilitado $cfg['Servers'][$i]['column_info'] ... não está OK [ Documentação ] Exibindo comentários da coluna: Desabilitado Consulta SQL gravada: Desabilitado Transformações do navegador: Desabilitado $cfg['Servers'][$i]['history'] ... não está OK [ Documentação ] Histórico de consultas: Desabilitado $cfg['Servers'][$i]['designer_coords'] ... não está OK [ Documentação ] Designer: Desabilitado Isso poderia esta infringindo tb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites