lucasjet 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Salve! Salve! Galera Do Forum Imasters Estou aqui precisando de uma mega ajuda URGENTE de vcs pois tenho q decidir isso logo, Tipo to pra fazer cursos de MySql e PHP Mais não sei qual das duas escola devo escolher O Senac ou a Impacta tecnologia Andeia vendo no site (telefonando.tudo mais) em cada um tem um link caso queiram saber o conteudo de cada um no Senac eu vi 2 cursos q são PHP com MySQL e PostgreSQL PHP - Orientação a Objetos (Um Bom preço por: R$ 1206,50) Achei muito interessante e na Imapacta Tecnologia tem MySql - Modulo I PHP - Modulo I PHP - Modulo II (mais Caro por: R$ 2.498,11) Me ajudem ai qual devo escolher ? URGENTE (Preciso da resposta Ainda hoje) Agradeço deis de ja (e tudo de bom para Vcs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Nunca fiz curso no Senac então acho dificil te ajudar Quanto a Impacta, fiz recentemente o MySQL modulo I e MySQL modulo II e tenho agendado PHPI, PHPII e JavaScript Sinceramente não tenho do que reclamar. Os professores foram super atenciosos e explicaram detalhadamente tanto o conteúdo como coisas fora do assunto mas que te faz ver outros caminhos e tal. O Módulo I é bem chatinho, não tem nada de mais é basicamente comandos MySQL e um conceito sobre o MySQL fui mais pelo certificado mas não me arrependo nem um pouco. Aprendi de mais nele. O Modulo II já é show de bola, pega mais a fundo algumas funções e assuntos do MySQL Além de ver coisas mais avançadas e tal. Agora quanto ao PHP eu estou com um certo receio de começar pois conheci um pessoal de uma sala de lá e eles reclamaram MUITO do professor e a maioria disse que não aprender absolutamente nada. Foi feita diversas reclamações sobre ele. Então tente se informar que será o instrutor. Tive aula com o Glacio Daniel em MySQL II e ele disse que também faz o de PHP então se conseguir ver se consegue a aula com ele, pode ter certeza que não se arrependerá. Off: Caso resolva fazer por lá, não se esqueça de pegar copo de água no corredor antes de ir para o café. Se não vai sofrer com os copinhos pequenos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasjet 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Valeu Thelon (creio q irei fazer pela Impacta mesmo) eu Fiz Treinamento na Impacta de XHTML e (nunca tive esse ideia de leva copo de água do corredor antes de ir para o café) Mais pode Deixa eu tenho um treinamento agendado de JavaScript la e vo lembrar bem dessa utima dica ... Mais agora surgiu uma nova duvida tipo assim Meu objetivo é Programar em PHP Para iniciar na area de Programação em PHP Esses cursos Basta (Logica de programação, XHTML, JavaScript MySql, PHP, e Projeto de sitemas Orientado a objeto) Ou só com eles nun consigo a chegar a nenhum lugar (Mais só pra iniciar na area é Claro q depois esiste milhares de cursos q um programador precisa pra poder ser fera) Por Favor Ajudem ai Me de Algumas dicas VALEU E ABRAÇO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Eu trabalho na área a uns 2 anos e só fui fazer curso agora em julho Se você pesquisar bastante, buscar tutoriais na internet e tentar resolver os problemas de membros aqui do fórum você vai aprender o suficiente para começar a fazer coisas legais e de forma correta. Os cursos vão te dar uma visão melhor do que você precisa e onde buscar, vai te dar uma base melhor para entender os assuntos que pretende estudar entende? Certamente você sairá de lá programando alguma coisa e pá mas a evolução vai depender de sua vontade de descobrir e aprender por conta própria com livros, fórum e o vasto conteúdo da internet. Além também de conforme for pegando os trabalhos irá pegando experiência para se aprimorar e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasjet 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Valeu mesmo Thelon Pela dica, Vo correr Atraz Pois é isso mesmo q quero Muito Sucesso para você Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites