ccftmb 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2010 Olá, troquei a placa do mãe do meu computador recente, só que agora ele está travando depois de um período de tempo. Segue a foto do Everest: Sei que quando jogo a GPU vai para 87ºC mais já notei que uma vez ele travou só na internet. Obrigado. PS: Minha fonte é Stevan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Poste aqui por favor sua configuração completa, inclusive o modelo da sua VGA! Sobre sua fonte, ela é de quantos watts mesmo? Quais programas você roda na sua maquina? esses travamentos é mais frequêntes só em jogos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ccftmb 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Olá, Core 2 Due E4400 2.00GHz 2,99 GB de RAM É mais freqüente sim, mas também acontece sem ser em jogos. A placa é antiga e sem cooler. Nvidea 7300/7200 GS 512. A fonte é de 460. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 É mais freqüente sim, mas também acontece sem ser em jogos. A placa é antiga e sem cooler. Tem tudo pra ser problema nessa placa de video...Faz assim, se sua mobo for onbord e tiver entrada VGA conecta o monitor nela e tira essa placa de video por enquanto só pra fazer esse teste.. Posta aqui o resultado. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ccftmb 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 acredito que isto resolveu. obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 OPa!! que bom que a dica lhe ajudou.. Sem mais; Tenha um bom dia! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites