Walisson Ch. 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Na empresa que trabalho, estou com um Switch 3Com Gigabit modelo 3CRBSG5293. Em todas as mesas foram montados Keystone cat.6 no padrão A RJ45. No Patch Panel o mesmo padrão A RJ45, e os Patch Cord no padrão A para fazer a ligação do Patch Panel para o Switch. Minha dúvida é: Tenho Patch Cord injetado no Padrão B RJ45, se fizer a ligação dos Keystone para o micro, vai ter alguma diferença ? Fiz o teste funcionou normal. Agradeço desde já a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Walisson, Se funcinou está ok, existe alguns switch que trata essa situação sem problema. Mais o ideal seria você parametrizar toda a sua rede de um unico padrão. Na empresa que trabalho, estou com um Switch 3Com Gigabit modelo 3CRBSG5293. Em todas as mesas foram montados Keystone cat.6 no padrão A RJ45. No Patch Panel o mesmo padrão A RJ45, e os Patch Cord no padrão A para fazer a ligação do Patch Panel para o Switch. Minha dúvida é: Tenho Patch Cord injetado no Padrão B RJ45, se fizer a ligação dos Keystone para o micro, vai ter alguma diferença ? Fiz o teste funcionou normal. Agradeço desde já a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas Fabiano 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Boa noite amigo... na verdade você está funcionando fora das normas... ou seja.. caso queira certificar-se haverá erro. Abraço Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Walisson Ch. 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2010 Bom dia, Desculpe a demora ao responder. Estava de ferias. Minha intenção é padronizar a rede. Essa era a minha dúvida, se iria ter problemas com esse tipo de ligação. Mas já que não teve, Obrigado a ajuda de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites