marcosfj1 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2010 Galera tenho a seguinte consulta $sql3 = mysql_query ("SELECT C.nome, C.email, CO email, CO.nome FROM cliente C INNER JOIN cliente_online CO ON CO.email = C.email WHERE CO.email IS NOT NULL ORDER by email ASC"); Aqui eu estou tentando buscar o nome e o email do cliente, mas só seleciona aquele que tiver o email igual na tabela CLIENTE_ONLINE Depois tento mostrar de a busca <td align="center"><font color="black"> <?php while($lista = mysql_fetch_array($sql3)) { echo $lista['email']." ". $lista['nome']."<br>"; } ?> </font></td> Mas nao aparece nada, o que estou fazendo de errado? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Outubro 16, 2010 Tenta usar o comparador LIKE. Funciona parecido ao "=" só que deve ser usado assim. x LIKE "%emal@email.com%". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2010 Cara acho q isso nao tem diferença o igual e o LIKE tem a mesma funcao nao tem? valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 18, 2010 Com o like pode de fato buscar parte de algo creio que deve resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcosfj1 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2010 Coloquei assim entao: $sql3 = mysql_query ("SELECT C.nome, C.email, CR email, CR.nome FROM cliente C INNER JOIN cliente_online_carrinho CR ON CR.email LIKE '%C.email%' WHERE CR.email IS NOT NULL ORDER by email ASC"); E tentei mostrar assim: <?php while($lista = mysql_fetch_array($sql3)) { //Exibe os dados da linha atual separados por ; echo $lista['email']." - ". $lista['nome']."<br>"; } ?> Mas nao apareceu nada, o que pode estar errado? Eu desconfio que seja a forma de mostrar, pq a busca me parece certa...alguem sabe o que pode estar errado? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites