RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 16, 2010 Olá a todos, Bem, aqui estou novamente para a infelicidade de vocês ! Bom, hoje, "fuçando" no KaBuM vejo o Processador AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box por 443,90, um ótimo preço, pois acho que alguns bons meses antes o mesmo estava bem mais caro ! Aii, pelo preço, daqui uns 6 Meses eu iria acabar comprando este processador ao invés do Intel C2Q Q8400 2.66Ghz ! E ai, o que vocês acham ? Boa troca ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 18, 2010 E ai, o que vocês acham ? Boa troca ? Sim excelente, o Phenom II X4 955 equivale a tipo um core 2 quad q9450 em desempenho. Então meu amigo esse Phenom II X4 955 aí deixa o C2Q Q8400 2.66Ghz no chinelo! :P --------- Olha ele aqui por um preço bem mais barato.. R$ 349,00 Link<> http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=PHENOMX4955 Daqui há uns 6 meses o core 2 quad já estará enterrado há muito tempo... Phenom II X4 955 custará muito menos de R$300, já que agora dá pra encontrar por 349 à vista.. PS<> Jonathan mescla esse tópico com o outro de cima por favor, porque não dar para editar, passou do tempo..rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 18, 2010 É, mas daqui uns 6 Meses, será que ele ainda vai segurar o tranco ? E uma Placa Mãe para ele ? Tem que ser uma Placa Mãe para memória DDR2 por favor pois não vou poder gastar muito ! ===- EDIT -=== É gente, acho que vou fazer assim ... Placa Mãe ASUS M4N68T-M LE DDR3 Processador AMD Phenom II X4 955 Quad Core 3.2Ghz - Black Edition AM3 Box E ai, o que acham ? Ai o restante da configuração ficaria: GeForce 9600GT HD SATA II 1TB 7200RPM 32MB Buffer Fonte Extream 550W Reais Tá bom né ? :D E essa fonte de 550W Reais, segura esse Processador ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Otimo UP Rafa, gostei dessa maquina, para jogos os processadores da AMD são os melhores. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Esquenta não Rafa, a fonte segura sim, pois esse processador consume no maximo 125W.! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Ok. E uma última coisa... No caso, eu colocaria de início uma memória DDR3 1333Mhz da Markvision Tá bom de início né ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Lembrando! Uma fonte de 500w REAIS! aguenta hoje qualquer placa de video + processador no mercado! Quanto a memória se for utilizar a DDR2 + DDR3, não aconselho, pois vai perder o trabalho dela em Dual Channel. O restante do PC está com uma configuração otima! a VGA da conta por mais 1 ano em jogos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Lembrando! Uma fonte de 500w REAIS! aguenta hoje qualquer placa de video + processador no mercado! Quanto a memória se for utilizar a DDR2 + DDR3, não aconselho, pois vai perder o trabalho dela em Dual Channel. O restante do PC está com uma configuração otima! a VGA da conta por mais 1 ano em jogos! "Lembrando! Uma fonte de 500w REAIS! aguenta hoje qualquer placa de video + processador no mercado!"É, desde que não seja Placas de Vídeo TOP :S Não não, vou usar só Memória DDR3 mesmo ! Markvision 1333Mhz 2Gb boa memória ? Para abaixar o preço da Compra, na troca vou dar algumas peças velhas na troca ! Nisso vai... 2 Fontes 2 Memórias 1 ou 2 Placas de Rede Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Markvision 1333Mhz 2Gb boa memória ? Prefiro Kingston ou Corsair!. Minha opinião! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 É, por enquanto tá em falta no estoque da loja ! :( Mas daqui 6 meses, com certeza vai ter ! Boom gente, eu tava pensado em comprar uma Placa de Áudio, o que vocês acham ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Boom gente, eu tava pensado em comprar uma Placa de Áudio, o que vocês acham ?"Quer pagar quanto?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Conjunto bacana! Gosto muito dos processadores da AMD, mas no geral acho pouco 2GB mesmo sendo DDR3... Com relação a Placa de Áudio, qual a finalidade? Se é apenas para músicas/filmes/jogos e sons básicos do pc, o áudio integrado da placa-mãe já é suficiente, se esta não possui, vale investir em um dos modelos mais simples como uma Sound Blaster Live por exemplo. Agora se a finalidade é edição e tarefas mais profissionais, aí recomendo uma placa off de boa qualidade, mas prepare o bolso, pois estas custam fortunas... Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Não, é mais Jogos, Música, Filme, etc Nada Profissional não ! Pois estava pensando em colocar uma Placa de TV, mas a resolução é baixa, não adianta ! Ai estou querendo pegar uma Placa de Áudio, até uns 70,00 ! Ou acham que não seria um dinheiro bem investido para meu caso ? Tava pensado em pegar esta: http://loja.tray.com.br/loja/produto-237837-1564-placa_de_som_encore_51_enm2326via Ou seria dinheiro jogado fora ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 Na minha humilde opinião acho desperdiçio comprar essa placa de som, visto que o som onbord da mobo vai surti o mesmo efeito, visto que o uso é só para: jogos, Música e Filme.. Então essa que já vem junto a mobo já dar para quebrar um galhão! Concordo com o Public2004. Se é apenas para músicas/filmes/jogos e sons básicos do pc, o áudio integrado da placa-mãe já é suficiente ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 21, 2010 OK ! E ai, assim tá bom o computador ? ou alguém tem uma outra sugestão ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Eu colocaria mais memória, os computadores de hoje em dia por padrão já saem com 4GB acho 2GB muito pouco, ainda mais se você for jogar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 OLha, eu tava pensando de início 2GB, ai depois, mais pra frente colocaria mais 1 Gb, pois se colocar 2 ai tem que "migrar" de SO, instalar tuudo de novo :( ! Mas pelo jeito vou ter que colocar 2Gb e fazer a migração de SO, fazer o que, é pouco mais "chato", mas fica melhor ! Achei que já tinha marcado aqui como resolvido :( Podem colocar aqui como Resolvido . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites