Bruno:) 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Olá galera... Gostaria que alguém me ajudasse com isso!! =) Estou com dúvidas para criar um "input text" com máscara de entrada, para que no momento que estou digitando ela vai completando dei uma pesquisada aqui no fórum mas não encontrei... tenho um formulário em flash para cadastramento de novos usuários, com o formulário está tudo ok... apenas preciso que alguns campos tenha uma máscara de entrada.. são todos "textFields" a mascara seria para digitação de CNPJ e Data de Nascimento (xx.xxx.xxx/xxxx-xx & xx/xx/xxxx) estou fazendo testes com listeners mas ainda não tive sucesso, está funcionando apenas quando tiro o foco do campo, e preciso que funcione durante a digitação... Muito obrigado pela atenção.... Abrassss ;) OBS: Caso eu consiga resolver postarei aqui o código.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Veja se isso ajuda a você produzir o que você quer: campo.text = ""; campo.restrict = "0-9\-\^\\"; campo.maxChars = 10; this.onEnterFrame = function(){ var l = campo.text.length; if(l == 4){ campo.text = campo.text + "/"; Selection.setFocus("campo"); Selection.setSelection(29, 32); }if(l == 7){ campo.text = campo.text + "/"; Selection.setFocus("campo"); Selection.setSelection(29, 32); } } Campo = a instancia do input text Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites