F-gos 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2010 Pessoal boa tarde! Gostaria de pedir a ajuda de vcs .. todos ja devem ter visto os sites que permitem que você faça o uplod de uma imagem e essa imagem aparece em vários detales dentro do video que esta rodando no site. certo. um exemplo bom é o site do zeze di camargo e luciano. ou a imagem é uma tatuagem que aparece no corpo da mulher... vários.. Minha pergunta é ... como é feito ? actionscript ?? quais as ferramentas usadas... qual a complexidade? enfim.. gostaria de entender um pouco mais desse processo... e tbm criar alguma coisa... hehe OK! fico no aguardo.. t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Não entendi o que você procura... Seria algo relacionado com Cue Point de video?? Eu não sei como fazer... mas é com AS 3.0 você pode indicar items que vão aparecer nas posições pré selecionadas por você. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 é trabalhoso, mas não complexo você usaria duas camadas, na de baixo tem o vídeo, na de cima, um movieClip que fica em cima do lugar onde a foto vai fica no vídeo, precisaria fazer uma animação quadro-a-quadro nesse movieClip, para ele ficar exatamente em cima do alvo, se for uma tatu por exemplo, o movieClip teria q acompanhar a perna/braço em cada instante do vídeo, é trabalho manual, não teria como fazer via programação, pois dependendo do vídeo, teria que fazer a mudança de angulo também da imagem, e não só cima-baixo esquerda-direita o trabalho de programação seria baixar a foto que foi feita upload, e adiciona-la dentro do movieClip, que tb é simples de fazer no geral seria isso mesmo []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites