horacio2009 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 bom dia, pessoal!!! Seguinte... eu criei um sistema de controle de clientes, ondde a pessoa clica em "clientes" e pega um cliente novo, até aí, tudo bem, normal, porém , quando a página começa a ser processada é armazenada em banco de dados esse movimento, e contabilizado para efeito de estudo de produtividade de cada operador, aí é que entra meu problema... estou desconfiado que o mouse, possa estar com algum mal-contato ou algo assim e na hora é disparado mais de um clique, e isso acaba contabilizando contra o operador, tem como diminuir a velocidade de cliques do mouse, algo do tipo 1 clique por segundo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L Lawliet 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 bom dia, pessoal!!! Seguinte... eu criei um sistema de controle de clientes, ondde a pessoa clica em "clientes" e pega um cliente novo, até aí, tudo bem, normal, porém , quando a página começa a ser processada é armazenada em banco de dados esse movimento, e contabilizado para efeito de estudo de produtividade de cada operador, aí é que entra meu problema... estou desconfiado que o mouse, possa estar com algum mal-contato ou algo assim e na hora é disparado mais de um clique, e isso acaba contabilizando contra o operador, tem como diminuir a velocidade de cliques do mouse, algo do tipo 1 clique por segundo? Bom dia. Você já testou outro mouse? Isso resolve 95% dos problemas desse tipo. Teste e manda o feedback. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Abra o Painel de Controle > Mouse. Na guia Botões, em Velocidade do Clique Duplo, deixe no último (Rápido) e veja se Resolve ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Abra o Painel de Controle > Mouse. Na guia Botões, em Velocidade do Clique Duplo, deixe no último (Rápido) e veja se Resolve ! Creio que seja Ao contrário, deixe no Lento, mas antes verifique o que o L Lawliet disse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 20, 2010 Acredito que mais que verificar a situação do mouse, é rever no seu sistema o processo de contabilização dos operadores. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites