Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

My name is Jan Lucas

Cores boas para este layout

Recommended Posts

Ae gente eu estou criando um Layout, só que eestou fazendo com a cor verde.

Mas a Logo da empresa é de cor Azul. COmo eu poderia conciliar a diferença das cores.?

aqui é a imagem esverdeada.

Imagem Postada

Não reparem os erros das bordas tortas ainda vao ser consertadas, isso eh só um esboço pra ideia.

nao tow conseguindo postar a imagem da logo aki mas tem o link dela na google

Link da imagem

pronto! Não consigo montar algo que interaja esta duas cores.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Jan beleza? ...

Então cara o azul e o verde não são cores que "não" combinam, ou seja, nada lhe empede de criar um layout harmonioso com tais cores, porêm é de fundamental importância o bom senso para que não fique algo forçado entende?, não existe uma fórmula que eu possa te passar, faça assim que dá certo, faça assado que funciona, minha dica é você dar uma olhada e uma pesquisada legal antes de começar o layout, procura ver como são usadas as cores, as tonalidades.

Geralmente quando tem azul e verde tem branco tbem pra dar uma ar clean... td vai depender da propósta (intenção) da empresa que você atende.

Agora a pergunta que não quer calar... o layout tem que ser verde mesmo? tem horas que temos que abrir mão do nosso gosto pra fazer o certo ao dúvidoso.

Bom é isso... vou ver se encontro alguns exemplos de layout verde e azul pra te passar.

Abraços Maninho...

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

amigo repare nessa imagem... tem azul, verde, amarelo e preto.

Bem usadas combinam numa boa.

http://download.ultradownloads.uol.com.br/wallpaper/103474_Papel-de-Parede-Windows-7-Azul-Verde-Aurora_1152x864.jpg

olha agora este papel de parede do windows. A mesma coisa, elas se combinam mas nao sao simplesmente azul e verde. Sempre tem algumas variancias de cor para faze-las "mesclar".

bem, essa é a dica que posso dar no momento. Vai desenvolvendo aee e poste seus resultados

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Jan beleza? ...

Então cara o azul e o verde não são cores que "não" combinam, ou seja, nada lhe empede de criar um layout harmonioso com tais cores, porêm é de fundamental importância o bom senso para que não fique algo forçado entende?, não existe uma fórmula que eu possa te passar, faça assim que dá certo, faça assado que funciona, minha dica é você dar uma olhada e uma pesquisada legal antes de começar o layout, procura ver como são usadas as cores, as tonalidades.

Geralmente quando tem azul e verde tem branco tbem pra dar uma ar clean... td vai depender da propósta (intenção) da empresa que você atende.

Agora a pergunta que não quer calar... o layout tem que ser verde mesmo? tem horas que temos que abrir mão do nosso gosto pra fazer o certo ao dúvidoso.

Bom é isso... vou ver se encontro alguns exemplos de layout verde e azul pra te passar.

Abraços Maninho...

Pensei em um verde porque é para uma empresa do governo entende e as coisas aqui do Governo do Ceará são em tonalidades verde com verde claro.

Olha o layout do site da minha escola ela é estadual do governo :Escola Mario Alencar. não só esse mas muitos outros do governo.

Este o layout deste sistema que eu fiz perdeu qualidade pq tá .gif pra poder postar aki :

Imagem Postada

e foi pra mesma empresa. Eu coloquei o cinza pra dar uma neutralidade. Só que este outro que vou começar a fazer pensei em deixar nos padrões do governo.

Abraço Will!

Imagem Postada

amigo repare nessa imagem... tem azul, verde, amarelo e preto.

Bem usadas combinam numa boa.

http://download.ultradownloads.uol.com.br/wallpaper/103474_Papel-de-Parede-Windows-7-Azul-Verde-Aurora_1152x864.jpg

olha agora este papel de parede do windows. A mesma coisa, elas se combinam mas nao sao simplesmente azul e verde. Sempre tem algumas variancias de cor para faze-las "mesclar".

bem, essa é a dica que posso dar no momento. Vai desenvolvendo aee e poste seus resultados

abração

Pantoja, realmente ai são baitas combinações. hehe VOu tentar aki e dpeois posto o resultado pra vocês criticarem e eu melhorar. hehe

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.