Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos de Souza Cipriano

Qual é o melhor Banco de dados?

Recommended Posts

Bom Galera estou com um projeto WEB de cadastramento de cliente para uma empresa de um porte relevante, a empresa me disse que eu presciso criar um sistema só para cadastramento de cliente para eles enviarem a todas as filiais deles, que irão cadastrar o cliente e automaticamente toda a rede deverar conseguir ver o cadastro do mesmo. E serão cadastrados cerca de mais de mil clientes por dia somando todas as filiais.

Eu estou com duvida em qual Banco de Dados e qual a melhor tecnologia da informação usar.

Por Favor se alguem tiver alguma ideia, sugentão eu ficarei muito grato.

Desde já agradeço

Marcos de Souza Cipriano

Iniciante em desenvolvimento em projetos pela WEBART.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Galera estou com um projeto WEB de cadastramento de cliente para uma empresa de um porte relevante, a empresa me disse que eu presciso criar um sistema só para cadastramento de cliente para eles enviarem a todas as filiais deles, que irão cadastrar o cliente e automaticamente toda a rede deverar conseguir ver o cadastro do mesmo. E serão cadastrados cerca de mais de mil clientes por dia somando todas as filiais.

Eu estou com duvida em qual Banco de Dados e qual a melhor tecnologia da informação usar.

Por Favor se alguem tiver alguma ideia, sugentão eu ficarei muito grato.

Desde já agradeço

Marcos de Souza Cipriano

Iniciante em desenvolvimento em projetos pela WEBART.

Nao tem um melhor q o outro.

Oracle eh bom, sql server eh bom. Porem os dois você tem q pagar. Postgres tambem eh bom e eh livre, mas menos bom que os outros dois.

você tem que conversar com a empresa e ver se eles estao a disposicao de pagar as licencas, mesma coisa acontece com Visual Studio, você necessita de licenca para utilizar, porem eh muito melhor que um Netbeans, mas NetBeans eh livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.