Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Denis Lins

Problema estranho

Recommended Posts

Bom dia galera.

Criei uma base para os sites que eu crio. Essa base é como se fosse um framework. Tem sistema de templates integrado, módulos e etc.

Mas eu estou com um problema. Se voce recarregar a página, ele dá uma travada no final, e só depois termina de carregar. Coisa de 1 ou 2 segundos, mas que em web é muito tempo.

http://conectmais.com.br/calmom/

Neste link dá pra vocês perceberem. Espere carregar normalmente, role para o final da página, e depois recarregue a página. Repare que o texto do footer fica pela metade, e depois de um tempinho ele aparece e a página acaba de carregar.

É problema do meu sistema, que ficou muito pesado? Pensei nisso, mas como o html já foi enviado, penso que não.

O que pode estar acontecendo? Preciso muito da ajuda de vocês, este pode vir a ser um problema muito grande se eu não conseguir resolvê-lo.

Agradeço a ajuda, e eu realmente preciso dela.

Abraço galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testei aqui André, mas não era não. Tentei também tirar todos os arquivos javascript e todos os estilos css, mas o problema continuou.

Mais alguma idéia? Alguém já passou por um problema parecido e sabe como depurar este tipo de erro?

Compartilhar este post

Link para o post

Denis, saca só: pelo HTML, o slide de "Calderaria" está escrito antes do "Tubulações". Porém, ele está mostrando no site na ordem contrária, e ambos estão declarados como backgrounds.

Tente carregá-los como imagens, e utilizar um pre-load para eles. Assim as imagens carregarão antes, e só depois que elas já estiverem na memória é que o HTML será mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, mas tipo, não é sobre o slider que eu to falando ... eu já tirei o slider e o problema persiste!

Eu quero saber o porque da travada que o site dá quando ele tá abrindo!

Valeu :D

ninguem? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.