.lbiiell. 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2010 No Eclipse está aparecendo este erro (AppListener cannot be resolved to a type) e eu não consigo rodar o java. Pesquisei no Google, e apareceu que eu tenho que instalar o 'Servlet-api.jar'. Já tentei ir em (Eclipse SDK Verion:3.1.2) Window>Preferences...>Java>Build Path>Classpath Variables e definir o diretório do arquivo, reiniciei o aplicativo, mas nada. :( O que eu faço agora ? .__. AplicacaoGrafica.java import javax.swing.*; import javax.swing.event.*; import java.awt.*; import java.awt.event.*; public class AplicacaoGrafica extends JFrame { private JButton butOK; private JTextField campo1,campo2,resp; private JLabel texto1,texto2; public AplicacaoGrafica(){ super("Aplicacao grafica simples."); addWindowListener(new [u]AppListener[/u]()); texto1 = new JLabel("Nome"); campo1 = new JTextField(15); texto2 = new JLabel("Fone"); campo2 = new JTextField(15); butOK = new JButton("OK"); resp = new JTextField(15); setLayout(new GridLayout(3,2)); add(texto1);add(campo1); add(texto2);add(campo2); add(butOK);add(resp); butOK.addActionListener(new ActionListener(){ public void actionPerformed(ActionEvent e){ resp.setText(campo1.getText()+" "+campo2.getText()); } }); pack(); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Outubro 30, 2010 O que eu faço agora ? .__. Se você já configurou seu CLASSPATH, basta importar: import localizacao.do.AppListener; //... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites