Estaleiro 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2010 Buenas pessoal eu de novo por aqui, seguinte achei um tutorial na internet mostrando como carregar arquivos swf externos através de um xml dinâmicamente. Pois bem até aí tudo bem, o problema que eu to enfrentando é o seguinte, a cada arquivo novo (swf) que ele carrega, ele ta carregando de um tamanho diferente, um exemplo: todos meus arquivos são banners de 900 x 300px, o primeiro ele carrega em 600 x 250, o segundo em 700 x 270, o terceiro em 400 x 180 e assim vai.... Sou bem leigo no tal do AS2 (que é o que eu to usando nisso) e queria pedir ajuda, se tem como deixar eles em um tamanho padrão de carregamento que todos abram em 900 x 300px e não fique alterando o tamanho, segue abaixo o código que eu to usando... var ler:XML = new XML() ler.load("banner.xml") ler.ignoreWhite=true ler.onLoad =function(success){ c=ler.childNodes[0].childNodes.length-1 imagem=ler.childNodes[0].childNodes[atual].attributes.swf ld_imagem.contentPath=imagem } Agradeço a colobaração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 22, 2010 Este trecho de código não é suficiente para esclarecer a sua dúvida. Verifique se não está definindo os tamanhos no arquivo XML. Att. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites