Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

XdesignerX

Incompatibilidade placas de video e Photoshop CS5

Recommended Posts

Bem pessoal, venho enfrentando sérios problemas com o Photoshop CS5 e alguns computadores.

1- Recursos 3D (não funcionam)

2- Novos Recursos(conta-gotas, zoom,pinceis, preview do pincel em ação)

3- outros (efeitos visuais)

Sei que o problema está relacionado a placa de video.Ja tentei ir no site do fabricante, ja pesquisei em bastantes foruns, mais todos sem sucesso.

Preciso configurar essas 2 placas ou atualiza-las para dar suporte ao Photoshop CS5.(urgente, agradeço)

PLACAS:

SIS MIRAGE 3 GRAPHICS

INTEL®82945g EXPRESS CHIPSET FAMILY

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

XdesignerX, pelo que vi ambas as placas são onboard, ou seja, alocam parte da memória ram do sistema para emular poligônos e gerar os gráficos...

No seu caso, o que você pode tentar é acessar o gerenciamento de dispositivos do sistema e checar a versão do driver das placas, com isso, atualizar no site do fabricante, (sei que a intel p suporte é ótimo), caso não resolva, imagino que a outra opção é a substituição é a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o PS CS4 Extended com uma ATI Radeon X 1950 512 MB (off), para ativar o 3D foi necessário atualizar o driver e configurar o Open GL. O PS CS4 exige os recursos Open GL 2.0 e Shader Model 3.0.

Menu Edit > Preferences > Performance

Se o campo for exibido inativo a primeira providência é atualizar o driver. Se a placa atende a exigência vai permitir ativar o recurso. Clique aqui

Naturalmente o CS5 vai exigir uma placa de vídeo mais atualizada para o 3D.

ps: não pesquisei sobre o modelo que você usa, mas dificilmente uma VGA onboard irá rodar o CS5 de forma satisfatória.

Eu tenho instalado o Flash CS5, meu PC tem uma configuração adequada, mesmo assim, durante o scan do antivírus (uso KIS 2011) o processamento fica lento.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.