Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

phpricardo

wordpress servidor web

Recommended Posts

Galera estou fazendo site no WP em localhost.

Beleza resolvo testar em um servidor na web... site.com/novo porém tecnicamente seria necessário subir os arquivos pra pasta; depois configurar o wp-config.php de acordo com banco de dados do servidor e nisso já não funcionar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há grande probabilidade de dar problema com o banco de dados por ele armazenar os links localhost, melhor maneira eh montar o tema, deixar ele todo completo e fazer os posts já em servidor online, para evitar stress com links.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então comparando e diferenciando do joomla. A melhor opção no WP é começar a trabalhar nele já em servidor online mesmo? Porque estou vendo aqui que vai ser melhor assim, reinstalar os plugins... etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso precise alterar as referências de localhost para seu domínio utilize essas instruções SQL

 

estou com o mesmo problema, segui os passos desse link mas não resolveu.. http://www.guiawp.com.br/tutoriais/instrucoes-sql-uteis-para-wordpress/

 

tem algo que eu possa fazer pra resolver esse problema?

além dos links localhost tb aparece essa mensagem de erro:

 

Error 404 - Not Found

We're very sorry, but that page doesn't exist or has been moved.

Please make sure you have the right URL.

 

If you still can't find what you're looking for, try using the search form below.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

logan_pa o que está havendo de errado? O site abre e você consegue acessar o painel do WordPress ou nem isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então cara, deu certo agora, não sei o porque mas deu... deletei o banco e importei denovo.. deve ter sido isso.

 

to com outro problema agora nos links permanentes. só funciona com opção padrao habilitada, se eu quiser por exemplo usar SITE/DATA/NOMEDOARTIGO dá erro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.