xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2010 Hello pessoal, trabalho com desenvolvimento de websites desde o layout ate a programaçao final, porem nao manjo muito dos recursos do Fireworks, e estive navegando por sites de agencia web e achei um efeito bem legal que gostaria de aprender, e um que faz uma curva no layout, abaixo segue links de exemplo, se alguem puder me dar uma dica de qual tool do fireworks eu deva usar para fazer esse efeito, ficarei muito grato: EFEITO CURVA NO TOPO DO LAYOUT: Clique aqui EFEITO CURVA NO TOPO: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 23, 2010 pen-tool :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xarlington 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2010 Ahh é, nem passou pela minha kbeça, huahauhauhauha, como havia dito, nao manjo muito do fire, e muito menos mecheer no pent-tool, mas irei checar aqui, Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites