Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 23, 2010 olá gente, podem opniar sobre os metodos de pagamento de serviços ou produtos online? eu tendo a usar o PAYPAL pois é um dos pioneiros no ramo. Mas alguem tem alguma opnião sobre? valeu aee gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielArtesVisuais 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Caso você não more mais com sua mãe (que não é o meu caso) Caso você tenha comprovante de residência em seu nome (que não é o meu caso) você conseguirá se cadastrar no PAG SEGURO (que não é o meu caso) Texto retirado do site: SOBRE O PAGSEGURO PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita. Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes. Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Caso você não more mais com sua mãe (que não é o meu caso) Caso você tenha comprovante de residência em seu nome (que não é o meu caso) você conseguirá se cadastrar no PAG SEGURO (que não é o meu caso) Texto retirado do site: SOBRE O PAGSEGURO PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. Quem vende com PagSeguro fica livre de fraudes e perdas em vendas online. Quem integra lojas ao PagSeguro tem ferramentas, comissão e publicidade gratuita. Nosso objetivo é fomentar o comércio eletrônico, eliminando as barreiras que dificultam a concretização de negociações. O principal desafio é aumentar a confiança e segurança nas transações, eliminando o medo e a insegurança dos compradores. Também disponibilizamos ferramentas e serviços para vendedores ampliarem a relevância de suas ofertas, organizarem seus recebimentos, e oferecerem uma experiência cada vez melhor a seus clientes. Buscamos incessantemente a excelência na prestação de serviços aos nossos clientes, satisfazendo as necessidades de compradores, vendedores e parceiros. Acreditamos que esse trabalho só é viável com muita ética, credibilidade, confiança e segurança. amigo, não teria uma solução melhor q pague seguro nao? conhece o sistema do paypal? queria saber as vantagens do paypal com relação ao Pagseguro. Nao sei pq mas nao vou muito com a "cara" do pagseguro. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NoiadoX 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2010 Olha, Vou te passar minha experiência pessoal com gateways de pagamento, já utilizei vários, dos que mais gostei segue abaixo uma lista: 1 - PagSeguro (4 anos, desde quando era BRPay ainda, já fiz mais de 200 transações por la). 2 - Pagamento Digital (2 anos, 50 e poucas transações). 3 - F2B (6 meses, menos de 10 transações). 4 - Moip(2 anos, até hj). Na minha opnião sem dúvida alguma o melhor dos 4 ai em cima é Moip, é de longe o melhor, por que? Vamos aos detalhes: 1 - Pagseguro: Suporte lentissímo, não tem as melhores taxas, 14 dias pra liberar o pagamento e mais 2 a 3 dias uteis pra cair a grana na sua conta, isso me irrita e muito, não só eu como muita gente se irrita com isso. 2 - Pagamento Digital: Taxas horriveis também, charge backs frequentes na sua conta, 15 dias pra cair o dinheiro na conta, pobre em documentação para integração. O suporte é um pouco mais rápido que o Pagseguro, mas também é lento. 3 - F2B: Não gostei do modelo de negócio, mesmos "erros" dos 2 acima que já citei, mas a F2B tem umas coisas legais, por exemplo o registro de cobranças e envio de sms, as taxas la são um pouco mais baixas que os anteriores mas ainda não são as melhores do mercado. 4 - Moip: Foi o melhor de todos que já usei, taxas boas, se você for pessoa juridica "como eu", o dinheiro ta na sua conta em 4 dias "2 pra liberar + 2 pra transferirem", o suporte é muito rapido, inclusive com chat, muita documentação e exemplos de integração, uma API robusta, um site totalmente voltado ao desenvolvedor "o labs - http://labs.moip.com.br/". É de longe o melhor. Dos principais que já usei, o pior de todos é o pagamento digital, seguido de perto pelo pagseguro. Utilize um dos acima, de todos os outros do mercado, "fuja" você só vai ter mais problemas ainda, fora os já citados dos acima. Já cheguei a testar outros por curtos periodos, mas nem compensou gastar mais tempo. Eu "nunca mais" irei utilizar um gateway que "segure" meu dinheiro por 14 dias ou mais("na verdade é sempre 17 dias para o dinheiro estar liberado na sua conta"), sendo que eles tem perfeita condição de transferir o dinheiro bem antes. Eu ainda quero testar o CobreDireto que como o PagSeguro também é do UOL, mas antes vou ter que solicitar os meios de pagamento ao meu banco. Bom é isso, confira você mesmo os detalhes de cada um, e espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielArtesVisuais 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2010 Legal o Moip, vou dar uma analisada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Rodrigues Maciel 1 Denunciar post Postado Novembro 26, 2010 Apenas não confundam Intermediário de Pagamentos com Gateway de Pagamentos. As soluções citadas são todas intermediários. Gateway é uma outra categoria. No www.PagPedia.com.br vocês podem entender as diferenças. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites