Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

- KbeçãO -

[Resolvido] Formatação de texto do Bd

Recommended Posts

Salve galera...

de boa na lagoa??

=]

Bom..

Meu problema atual é o seguinte...

Ainda no meu sitema de noticias, depois de solucionado o problema com '$_GET' e otros que ja tive...

Agora estou com mais q acredito ser o ultimo...

Até então tudo corre bem, a noticia é cadastrada, exibida na pagina, com opção de edita-la ou exlui-la.

Mas no momento em q ele é chamada do Banco de dados, ela vem sem a formatação...

=/

ou seja, um texto que deveria vir assim:

Bolsas dos EUA operam instáveis, atentas a temporada de resultados.

SÃO PAULO - Os principais índices das bolsas norte-americanas operam em instabilidade nesta sexta-feira (22), com investidores avaliando os destaques da temporada de resultados corporativos.

O mercado mantém atenções voltadas para a Coreia do Sul, onde ocorre a reunião de autoridades econômicas do G-20, com foco nos debates sobre os desequilíbrios cambiais e de crescimento entre os países. No meio corporativo, destaque para empresas que recém-divulgaram resultado trimestral na sessão, como Verizon, Ericsson, Amazon e American Express.

vem assim...

Bolsas dos EUA operam instáveis, atentas a temporada de resultados

SÃO PAULO - Os principais índices das bolsas norte-americanas operam em instabilidade nesta sexta-feira (22), com investidores avaliando os destaques da temporada de resultados corporativos.O mercado mantém atenções voltadas para a Coreia do Sul, onde ocorre a reunião de autoridades econômicas do G-20, com foco nos debates sobre os desequilíbrios cambiais e de crescimento entre os países. No meio corporativo, destaque para empresas que recém-divulgaram resultado trimestral na sessão, como Verizon, Ericsson, Amazon e American Express.

x/

como faço para manter a tabulação original??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa eu dar uma de coveiro agora... hauhauaha...

e se eu quiser fazer o contrário do que a função nl2br faz... ou seja, eu tenho no DB informações gravadas com suas respectivas quebras de linha, mas eu desejo exibir essas informações sem essas quebras. Como devo proceder?

Deixa eu dar uma de coveiro agora... hauhauaha...

e se eu quiser fazer o contrário do que a função nl2br faz... ou seja, eu tenho no DB informações gravadas com suas respectivas quebras de linha, mas eu desejo exibir essas informações sem essas quebras. Como devo proceder?

Já achei meu problema. É que estou fazendo um sistema de notícias e, pra testar, copiei uma notícia da internet e cadastrei ela. Só que ela vaio com algumas tags HTML (entre elas, o <BR>). Aí, quando eu ia exibir o resumo da notícia (que precisava estar sem quebras de linha) o <br> quebrava a linha mesmo assim. ^^

laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.