scorelgl 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 Olá, Estou com um problema, quando eu vou no index.php aparece isso. Notice: Undefined index: cont in C:\Webserver\Apache2.2\htdocs\php_site\index.php on line 38 Tentei de tudo que foi forma mas nao consegui arrumar. Quando eu clico em home, ou em outro link, da certo. Grato $content = $_GET['cont']; switch ( $content ) { case "home": echo 'teste'; break; case "ftp": include ('/ajax/listar.php'); break; case "login"; include ('/Login/index.php'); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 $content = isset( $_GET['cont'] ) ? $_GET['cont'] : ''; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maurohpg 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2010 $content = $_GET['cont']; switch ( $content ) { case 0: default: echo 'teste'; break; Será que se você colocar o default: não funciona? tive esse problema e resolvi dessa forma, e colocar case: 0 tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorelgl 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Utilizei esse codigo e deu certo... $content = isset( $_GET['cont'] ) ? $_GET['cont'] : ''; mas eu ainda tenho uma pergunta. Como faço para que apareça o que deveria aparecer na página principal ('teste')? Grato, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Haz 3 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Combine as duas soluções que te deram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorelgl 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 devo estar fazendo algum erro, pois quando eu clico em ftp, aparece teste :S , deveria carregar a pagina listar.php.... $content = isset( $_GET['cont'] ) ? $_GET['cont'] : ''; switch ( $content ) { case 0: default: echo 'teste'; break; case "ftp": include ('/ajax/listar.php'); } Deu certo, fui rever o código mais uma vez, e achei o "problema".... colcoar "home" no lugar do "0" vlwww Segue o código... $content = isset( $_GET['cont'] ) ? $_GET['cont'] : ''; switch ( $content ) { case "home": default: echo 'teste'; break; case "ftp": include ('/ajax/listar.php'); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Haz 3 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Tenta colocar o default por último... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites