CarlosRN 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Bom dia pessoal! Estou com um problema meio que urgente com um cliente. Fiz todo o site, mas o formulário de contato não envia as mensagens para a caixa do cliente. O site está hospedado na SpeedServ e o suporte falou que requer criar uma autenticação SMTP que é um código de programação dentro do script. Vou postar aqui como está o código php de envio que fiz para vocês poderem visualizar. Por favor, me ajudem. Agradeço muito. <?php $nomes=$_POST["nomes"]; $email=$_POST["email"]; $telefone=$_POST["telefone"]; $assunto=$_POST["assunto"]; $endereco=$_POST["endereco"]; $textarea=$_POST["textarea"]; global $email; $data= date("d/m/y"); $hora= date("H:i"); mail("contato@seguranca.com.br", "$assunto", "Nome:$nomes Email:$email Telefone:$telefone Assunto:$assunto Endereço:$endereco Mensagem:$textarea", "From:$nome<$email>"); header("location:envioseg.html"); exit; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro.connect 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Cara tenho esse aqui que uso direto se quizer funciona bem. <?php $nomes = $_POST["nomes"]; $email = $_POST["email"]; $telefone = $_POST["telefone"]; $assunto = $_POST["assunto"]; $endereco = $_POST["endereco"]; $textarea = $_POST["textarea"]; global $email; $data = date("d/m/y"); //função para pegar a data de envio do e-mail $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; //função para pegar o ip do usuário $navegador = $_SERVER['HTTP_USER_AGENT']; //função para pegar o navegador do visitante $hora = date("H:i"); //para pegar a hora com a função date //aqui envia o e-mail para você mail ("atendimento@seusite.com.br" //email aonde o php vai enviar os dados do form "$assunto", "Nome: $nomes\nData: $data\nIp: $ip\nNavegador: $navegador\nHora: $hora\nSite: $site\nE-mail: $email\nTelefone: $telefone\n\nMensagem: $textarea", "From: $email" ); //aqui são as configurações para enviar o e-mail para o visitante $site = "atendimento@seusite.com.br"; //o e-mail que aparecerá na caixa postal do visitante $titulo = "Seu site - Contato"; //titulo da mensagem enviada para o visitante $msg = "$nome, obrigado por entrar em contato conosco, em breve entraremos em contato"; //aqui envia o e-mail de auto-resposta para o visitante mail("$email", "$titulo", "$msg", "From: $site" ); echo " <meta http-equiv=refresh content='0; url=index.php'> <script type=\"text/javascript\"> alert(\"Email enviado com sucesso\"); </script> "; ?> SMTP veja esse site Mail com autenticação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosRN 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Valeu Alessandro! Muito obrigado pela ajuda. Mas, infelizmente ainda não funcionou em servidores que requerem autentificação smtp. Peço que se alguém souber esse script, por favor me ajudem! obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 procure pela classe phpMailer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro.connect 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Valeu Alessandro! Muito obrigado pela ajuda. Mas, infelizmente ainda não funcionou em servidores que requerem autentificação smtp. Peço que se alguém souber esse script, por favor me ajudem! obrigado! Cara da uma olhada nesse link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites