Luís Vieira 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Viva a todos, Eu estou a dar os primeiros passos no actionscript e entretanto deparei-me com este problema. É possível chamar uma dll(c++) e utilizar as funções por esta disponibilizada no actionscript ? Caso seja possível será que me podiam aconselhar um bom tutorial, ou então enviarem umas dicas. Agradeço desde já! Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 existe o Alchemy do propria Adobe, não sei se é exatamente o que você precisa, mas vale dar uma olhada []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luís Vieira 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 existe o Alchemy do propria Adobe, não sei se é exatamente o que você precisa, mas vale dar uma olhada []´s Antes de mais queria agradecer pela resposta! Quanto à ideia da dll era fazer processamento de dados em background passando em seguida os resultados para o actionscript. Uma outra questão era se esta opção trás algumas questões a nível de segurança ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites