wrongdoer 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 Fala galera blza? Estou com um certo problema, preciso de uma listagem simples que seja inserida por XML no flash desse jeito aqui: Título: Data: e aqui embaixo aparece a imagem no centro ___________________________________________________ Título: Data: e aqui embaixo aparece a imagem no centro Preciso que seja uma embaixo da outra e na imagem vai conter um link. E que nesse caso os arquivos serão organizados por data. Fiz diversos tutoriais mas nenhum chegou ao que eu queria. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Outubro 26, 2010 wrongdoer seria melhor você mostrar o código, até onde você fez, em que ponto empacou e ral, e ai sim podemos te ajudar mais facilmente o máximo que dá para fazer agora, é recomendar que você pesquise sobre "flash + XML" que tem muitos tutoriais por ai []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wrongdoer 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 wrongdoer seria melhor você mostrar o código, até onde você fez, em que ponto empacou e ral, e ai sim podemos te ajudar mais facilmente o máximo que dá para fazer agora, é recomendar que você pesquise sobre "flash + XML" que tem muitos tutoriais por ai []´s Aqui está o código em AS2: System.useCodepage = true; // crio meu XML var arquivo:XML = new XML(); // arquivo é o nome do xml // carrego meu arquivo xml arquivo.load("arquivo.xml"); //ignoro os espaços em brancos do XML arquivo.ignoreWhite = true; //aqui carregos itens do xml logo que executar o swf arquivo.onLoad = function() { //esse clipe aqui é o MovieClip que você criou para carregar a imagem //(instancia) (usa loadMovie para carregar itens dentro do MovieClip) clipe.loadMovie(this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.imagem); //legenda e o campo de texto dinâmico que você criou e aqui vamos carregar clipe.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.titulo; //legenda e o campo de texto dinâmico que você criou e aqui vamos carregar data_txt.text = this.childNodes[0].childNodes[0].attributes.data_txt; } é aqui o XML <?xml version="1.0" encoding="iso-8859-1"?> <galeria> <item imagem="imagem1.jpg" titulo="Título" data_txt="24/11/2010"/> <item imagem="imagem2.jpg"/> <item imagem="imagem3.jpg"/> <item imagem="imagem4.jpg"/> <item imagem="imagem5.jpg"/> </galeria> Teste essei código sem a Scroll e funcionou, porém quando eu coloquei na scroll o código não funcionou. Eu queria também colocar a imagem linkada para abrir em outra página. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wrongdoer 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2011 aos moderadores: podem fechar o tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites