Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

[Resolvido] Qual a melhor forma de proceder?

Recommended Posts

Ihhh turma, malz, mas achei uns tutoriais e talz, vou experimentar, qualquer coisa se no ficar ok eu posto de novo, deletem por favor.

Pantoja velho de guerra, teve outro topico que eu abri que acabei nao conseguindo tempo para postar uma imagem de exemplo, mas já consegui resolver, mas valeu ae

Ih turminha...

Realmente, nenhum ficou satisfatorio.

Galera, queria saber se podem me ajudar falando sobre tecnicas ou com links de tutoriais para remocao de cabelos, MAS TUTORIAIS desse tipo em que o fundo não seja uma cor unica ou que tenha bom contraste que dessa forma fica facil.

Queria um tutorial com foto em não tao boa resolucao(72 a 150 dpi) e com fundo "estampado"(exemplo, uma mulher encostada em uma almofada colorida e atras outros moveis compondo a paisagem), todos esses tutoriais que eu achei, sempre sao como mencionei, com fundo "unico"(uma cor so ou leve degrade) assim nao serve de parametro para nada quando se pega uma foto tipo como a que eu mencionei!!!

Sugestoes????

88 visualizacoes e ninguem???

Procurei na net mas os que achei é como mencionei, tem formas basicas e avancadas de remover cabelos mas sempre com fundo "facil", ninguem sabe de algum decente para fundo "estapmado"? diferente de todos os tutoriais com cor de fundo unica ou suave degrade de cor aproximada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que recorte de cabelo é o pior pesadelo de muita gente. Bom, é mais comum você ver essa técnica em fundo de cor unica como você disse. Quando se faz o recorte em uma imagem com qualidade não muito boa e cores muito difusas fica mais difícil ainda. Não se se você viu um tutorial do Fábio Lody sobre o recorte de cabelo. Sinceramente um dos melhores que já vi até hoje, creio que não é que você realmente está procurando, mas acho que ajuda um pouco, caso encontre algo do gênero venho postar aqui imediatamente.

http://imasters.com.br/artigo/13590/photoshop/tecnica_definitiva_de_recorte_de_cabelo/

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, beleza, valeu mesmo.

Quando se tem uma foto nitida, cor clara e talz, eh moleza utilizando os canais, o que eu tenho feito qundo nao se tem muito contraste é copiar a foto, saturar a imagem e contraste e trabalhar nos canais, ae fica melhor na hora de se trabalhar com os canais, e quando nao resolve por completo, eu finalizo com o quick mask! A depender da foto nao fica 100% mas ao menos fica aceitavel.

Bom é que eu lido com pessoas fisicas e nao empresas o nivel de exigencia é muito menor, eu que gosto de aprender e refinar o que sei, tem coisas lá as vezes que a gerente manda eu finalizar que ta bom, os clientes recebem, gostam, mas que eu propriamente dito nao achei bom, as vezes acho que ficou até porco(tambem as vezes tenho que restaurar algo que duraria 15 dias em menos de 1 dia...)

Para compartilhar com a turma, esse é simples, como falei, fundo cor unica, bom contraste, mas é outro modo de se fazer que achei muito rapido e facil. Como a depender do caso, pode-se se optar por uma forma ou outra de se fazer... Segue o link do tutorial em video abaixo.

E tem esse outro, onde inicialmente ele faz uma tecnica com uma foto facil e depois com uma foto mais dificil, para mim o melhor ate agora! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.