Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

isaacn

[Resolvido] como alterar um vetor (path) com ferramenta Marque to

Recommended Posts

Em uma imagem em vetor ou(path)eu seleciono uma determinada area da imagem com ferramenta Marque tool ,em seguida tento fazer uma copia ou deletar area marcada pela ferramenta Marquee tool, mas nao faz uma copia da imagem ou nao deleta ou nao apaga area selecionado como se a imagem nao existisse ou estivesse invisivel, ou como estivesse atras da camada principal.?

oque fazer ?, como fazer ?, que tipo de ferramenta usar ?..

alguem da uma luz.............

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você deve transformar a imagem em bitmap, mas neste caso perderia a mobilidade dela. Aconselho que ao invés de utilizar a ferramenta marquee, crie um círculo/quadrado do tamanha que deseja recortar e coloque-o em cima do objeto que deseja cortar. Depois é só selecionar os dois e vazar as imagens.

Modify > Combine Paths > Punch

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Você deve transformar a imagem em bitmap, mas neste caso perderia a mobilidade dela. Aconselho que ao invés de utilizar a ferramenta marquee, crie um círculo/quadrado do tamanha que deseja recortar e coloque-o em cima do objeto que deseja cortar. Depois é só selecionar os dois e vazar as imagens.

Modify > Combine Paths > Punch

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

[[[[[[ RESOLVIDO ]]]]]]]

Boa dica ,A primeira dica resolveu meu problema

sua dica funciona 100%

eu sabia transformar em bitmap e depois alterar ,mais é igual o que voce falou a imagem perde a mobilidade

V.L.W joao.prado...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.