Elias Farah 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Olá Bom dia Eu tenho um diretório protegido ex: /public_html/restrito Com o seguinte código AuthName "Area restrita" AuthType "Basic" AuthUserFile "/.htpasswds/.assinantes" require valid-user Com isso está funcionando, quando qualquer pagina ou imagem que estiver dentro de restrito uma janela é aberta para digitar o login e a senha. O problema maior é que eu queria logar os usuários por um FORM HTML(PHP) para que meus usuários tenham acesso. Existe essa possibilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-_KIKO_- 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Utilizando desta forma que você fez, a unica forma vai ser mostrando esta janela para usuario e senha mesmo. O Form HTML em PHP ou qualquer outra linguagem você teria que programar por conta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elias Farah 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Na verdade encontrei um jeito Bloquear todo e qualquer acesso a pasta restrita e somente liberar o acesso por uma página especifica que eu queira usando um htaccess igual aquele q bloqueia imagens fora do seu servidor. Só libero o acesso a aquela determinada página se o cara ta logado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites