MagooPV 1 Denunciar post Postado Outubro 27, 2010 Fala aew galera primeira vez que posto aqu... Bom fiz esse banner para colocar no meu projeto final que é um site de uma pousada Espero que gostem Banner Animado Criticas sempre bem vindas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Já tinha visto seu banner no tópico para avaliação de sites. As imagens estão muito serrilhadas, não só nas bordas. Como seu banner é grande fica muito visível. Além de ter cuidado ao recortar, talvez seja necessário usar alguma técnica para suavização. Eu pensaria em fazer o castelo e a sereia surgirem de baixo para cima, cair do céu fica estranho. Pense em usar um deslocamento curto com 'aceleração' para a animação dos textos + alpha, fica bem interessante. São algumas sugestões. Para quem está começando ficou bem legal. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Novembro 2, 2010 Bom a animação em si dou nota 9.5 Agora as imagens photoshopadas dou 0... Claramente mal cortado =/ Seu cliente te esgana se ver isso rapá. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MagooPV 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Vlw pelas dicas fiz com pressa pois tinha que entregar logo para o professor E sobre o recorte fiquei com preguiça de usar a pen tool e acabei usando o recurso niovo do photoshop cs5 E sinceramente nao me agradou muito mas vou concertar esse banner Mas vlw aew pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Happyday 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2010 Muito bom , você fez curso online ? Muito bom , você fez curso online ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites