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divinos2

Animação

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Bom, estou desenvolvendo um jogo, e preciso fazer o seguinte;

 

Ao detectar a colisão, preciso que o objeto do meu personagem acompanhe o outro objeto, até o momento em que se aperta alguma tecla do teclado (direções, que controlam o movimento do personagem), porém ao detectar a colisão, o objeto do personagem, movimenta um trecho e volta a posição inicial q estava no momento da colisão, ou seja não acompanha o movimento do outro objeto.

Segue trecho do código

 

if (miguel.personagem.hitTestObject(corda))

{

miguel.x = corda.colisao.x + 97 + (miguel.width);

miguel.y = corda.colisao.y + 260 + (miguel.height);

}

if (miguel.personagem.hitTestObject(corda1))

{

miguel.x= corda1.colisao.x+ 214 + (miguel.width);

miguel.y = corda1.colisao.y + 260 + (miguel.height);

}

if (miguel.personagem.hitTestObject(corda2))

{

miguel.x= corda2.colisao.x+ 367 + (miguel.width);

miguel.y = corda2.colisao.y + 260 + (miguel.height);

}

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Basta fazer o objeto inicial ter o mesmo x do que eh feito a colisao.

 

Acho que é isso né?

 

Abs

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