divinos2 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2010 Bom, estou desenvolvendo um jogo, e preciso fazer o seguinte; Ao detectar a colisão, preciso que o objeto do meu personagem acompanhe o outro objeto, até o momento em que se aperta alguma tecla do teclado (direções, que controlam o movimento do personagem), porém ao detectar a colisão, o objeto do personagem, movimenta um trecho e volta a posição inicial q estava no momento da colisão, ou seja não acompanha o movimento do outro objeto. Segue trecho do código if (miguel.personagem.hitTestObject(corda)) { miguel.x = corda.colisao.x + 97 + (miguel.width); miguel.y = corda.colisao.y + 260 + (miguel.height); } if (miguel.personagem.hitTestObject(corda1)) { miguel.x= corda1.colisao.x+ 214 + (miguel.width); miguel.y = corda1.colisao.y + 260 + (miguel.height); } if (miguel.personagem.hitTestObject(corda2)) { miguel.x= corda2.colisao.x+ 367 + (miguel.width); miguel.y = corda2.colisao.y + 260 + (miguel.height); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Novembro 1, 2010 Basta fazer o objeto inicial ter o mesmo x do que eh feito a colisao. Acho que é isso né? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites