Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme_90

Erro FATAL

Recommended Posts

Olá! Ontem, não sei o que houve mas aconteceu um erro FATAL! Não me perguntem o por que, pois eu também quero entender isso.

A pergunta é: Já aconteceu algo parecido com vocês ? Eu já re-instalei o Software e continua, e mesmo eu apertando OK e CANCELAR, ele não finaliza, ou seja, só usando o Gerenciador de Tarefas para finaliza-lo.

Vejam a imagem abaixo.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este erro acontece geralmente por problemas de arquivos corrompidos ou arquivos pesados. Também pode ocorrer devido à algum travamento momentâneo do software.

Já passei diversas vezes por este problema e a única forma de fechar é utilizando o gerenciador de tarefas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

João Prado

E você sabe me dizer como corrigir esse bug ? Porque eu to precisando do software e não estou podendo usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este erro acontece com qualquer imagem? tente abrir outras imagens e veja se ocorre o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, tu entendeu errado. Ao iniciar, ele dá esse erro e não deixa fazer mais nada. E só dá pra finalizar com Gerenciador de Tarefas, ou seja, tu não consegue nenhuma ação.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive esse ero tive que reistala o fire ai depois pego, se não pega tenta ve se da o mesmo erro em outra versao...

---

Tambem não preisa colokar palavrão no titulo da imagem neh!

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive esse ero tive que reistala o fire ai depois pego, se não pega tenta ve se da o mesmo erro em outra versao...

---

Tambem não preisa colokar palavrão no titulo da imagem neh!

Já reinstalei e nada, 3x ainda. E o que o palavrão como título da imagem tem haver? É apenas um título, não leve ao "pé da letra!".

João Prado

Não sei o que fazer, creio eu que terei que formatar a máquina (shit!). Me diz uma coisa, pra quem só quer aperfeiçoar com desenvolvimento de Layouts, precisa aprender Photoshop ou o Fireworks já está de bom tamanho? Lembre-se de que, eu não quero trabalhar com edição de imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma resposta para sua pergunta Guilherme. Cada um trabalha com o software que achar melhor.

Eu particularmente não gosto do Photoshop mas vejo necessidade de aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala e instala em outro diretorio, senão resolver, baixa de novo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam informações para tentar lhe auxiliar.

Se o FW CS5 foi instalado é porque possui a configuração mínima para isso. Melhor que exceda com boa folga.

Buenas, e alguma fez já rodou o FW CS5 normalmente? Ou apenas instalou e nunca conseguiu abrir?

Vou considerar que você seja uma versão trial (baixado diretamente do site da Adobe) ou adquirido a licença do software. O resto por vezes se chama 'encrenca' (sabe-se lá que lixo pode vir junto).

Tenho o Flash CS5 e CS4 (FW, DW, e PS CS4 Ex) instalados na máquina, todos licenciados e rodando no Win7 64, e posso lhe afirmar que esta nova versão veio bem pesada. Quando roda simultaneamente com o scan do meu antivírus (KIS 2011), fica lento.

FW é um software mais leve, mas é bom se ligar que a cada nova versão é exigido mais da máquinha.

Sugiro inicialmente faça uma limpeza com CCleaner (ou similiar), uma verificação de erros do Windows, e se usar XP também é adequado uma desfragmentação do disco (para Vista e Win7 não é necessário, isso já é automático do sistema).

Sim eu já vi ERRO FATAL, ocasionado por uma trilha danificada do meu HD (em outro PC que tive), daí mencionar os procedimentos acima.

Se ainda assim não resolver é bem provável que algum arquivo do FW esteja corrompido.

Caso necessário, informe sua configuração, talvez surja alguma outra idéia para tentar auxiliar.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Flash CS5 e CS4 (FW, DW, e PS CS4 Ex) instalados na máquina, todos licenciados e rodando no Win7 64, e posso lhe afirmar que esta nova versão veio bem pesada. Quando roda simultaneamente com o scan do meu antivírus (KIS 2011), fica lento.

FW é um software mais leve, mas é bom se ligar que a cada nova versão é exigido mais da máquinha.

Realmente é um pouco mais pesado, mas não chega ao ponto de ocasionar o erro, mesmo que o computador tenha apenas os requisitos mínimos. Rodo simultaneamente no meu computador, Fireworks, Dreamweaver, Corel Draw, Illustrator e Photoshop, e o que mais torna o pc lento é o Firefox...

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um pouco mais pesado, mas não chega ao ponto de ocasionar o erro, mesmo que o computador tenha apenas os requisitos mínimos. Rodo simultaneamente no meu computador, Fireworks, Dreamweaver, Corel Draw, Illustrator e Photoshop, e o que mais torna o pc lento é o Firefox...

Todos CS5 Prado? :huh:

Eu apenas com 1 já deu pra notar muita diferença.

Num Core 2 Duo 2.4, 4 GB de Ram 800 MHz em dual, 512 MB de vídeo, e sem estar com o navegador aberto.

Com o CS4 era bem tranquilo, mesmo rodando vários simultaneamente, também já tive um Illustrator CS4 trial.

O CS5 tem alguns bugs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim fica lento sim mas como eu disse dependendo do computador pode não fazer tanto "estrago" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Voltando ao assunto do tópico... alguma novidade Guilherme?

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra

Meu notebook é: Intel Celeron Dual Core 2 GHZ, 2 GB DDR3, Windows 7 Ultimate, HD 160, LCD Widescreen. Do nada (mesmo) apareceu esse erro cara, não sei como resolver. Vou fazer o seguinte, só formatando. Pretendo fazer isso final de semana (infelizmente), por dia de semana não tem como (estudo e trabalho no notebook a semana toda).

Muito obrigado a todos pelo a ajuda e desculpe a demora para responder.

João Prado

Desculpa a demora pra responder. Ando meio sem tempo, te agradeço a ajuda e respostas. Então, nada cara, e pra falar a verdade nem estou esquentando a cabeça, mas tá sendo dureza usar o Macromedia Fireworks 8 (beeem ruim e simples). Como disse pro nosso amigo Elektra, vou formatar meu notebook, porque eu sei mexer com ele a um tempo (não sou nenhum fodão e estou longe disso, deu pra tu perceber pelos meus layouts), e até eu aprender a mexer com Photoshop e pegar os macetes pode demorar (e eu não quero trabalhar com edição de imagens, apenas construir layouts quando tiver idéias).

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme_90

A colega aqui é mulher e também Técnica em Informática.

Embora hardware não seja minha área nunca precisei chamar alguém, sempre consegui me virar com essas situações mais simples.

Eu já tive problemas, embora sem mensagem de erro fatal, ao desinstalar programas. Em um descuido alguma dll compartilhada foi às favas e bugou algumas funcionalidades úteis de programas que eu usava.

Por exemplo, ficou impossível testar links com Ctrl + Enter no Flash e acessar com Ctrl + Clique no Word.

Ao tentar reinstalar o Office a coisa complicou, só abria depois de alguns malabarismos.

A única coisa que resolveu foi formatar.

Desejo que fique tudo legal pra você.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio erro aponta para o possível problema.

Ou seja... ocorreu um erro interno, isso pode ter sido ocasionado por diversos fatores, porém não acredito que seja pelo hadware, mais sim do próprio programa.

Possivelmente seu exe esta corrompido ou esta faltando algum arquivo necessário para esta instalação.

Baixe o exe da instalação diretamente na adobe http://www.adobe.com/products/fireworks/

Uma vez que o erro pode ser no exe do instalador a reinstalação seja ela feita em quantas tentativas possíveis, sempre resultara esse erro, com isso a melhor solução é baixar novamente o instalador e testar.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra

Muito obrigado amigo. Mas é f***, porque erro de instalação não teve, e em nenhum momento eu mexi em DLL e nada parecido. Foi uma coisa do tipo, fechar o programa, e depois abrir e dar esse erro. Agradeço muito sua ajuda, e o jeito é formatando (infelizmente). E hardware também acho que não tem nada haver, pois eu já usei esse FW CS 5 no meu PC Desktop (que a configuração é beeem mais baixa) rodou tranquilamente (Os FW são Softwares leves).

Patrique

Sim. É erro interno mesmo, como o Elektra disse, pode ser falta de dll, entre outras coisas (que sinceramente, to sem entender até agora). E o que eu testei foi o seguinte: Tenho o DW CS4, desinstatei o CS5 e instalei o CS4 (que não tinha nenhum erro, pois eu usava antes de baixar o CS5), e por incrivel que pareça, o erro continuou. Eu to chegando numa conclusão que meu notebook pode estar com virus.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.