~vêHagah# 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Olá. Gostaria de saber qual a melhor maneira de resolver isso: Tenho um jogo que roda em 800x600 modo janela. Ao lado dele um simples form rodando com 10 botoes.. Ao clicar no botao, ele simula a digitação no jogo.. Exemplo, tem o botao chamado "Finalizar".. Ao clicar, ele faz algo do tipo, setar á tela do jogo, dar um enter automático (para abrir o campo de digitacao do jogo) e digita /finalizar automaticamente... Existe algum exemplo que poderia me basear? Ou alguma ideia que poderiam me dar.. Agradeço desde ja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galuschka 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 no onclick desse botão você chamava o jogo passando como parametro alguma coisa, que no evento onshow do jogo você tratava... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Novembro 1, 2010 eu não entendi muito bem, mas para simular uma digitação basta utilizar os eventos e métodos do objeto: edit1.text := '/finalizar'; //e se você criou um evento onKeyPress por exemplo, você pode chamá-lo assim, simulando um enter: form1.edit1OnKeyPress(Self, char(13)); espero que te ajude. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites