WebWalter 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 Bom Dia. Preciso fazer dois botões nas laterais do filme, para quando o conteudo ultrapassar o tamanho, possa haver um rolagem clicando nesses botoes. nao sei como fazer isso, tive uma ideia mas nao sei se dá pra fazer: no inicio do frame, tenho uma variavel que indica a posição onde o conteudo inicia, se tiver como um botao alterar essa variavel toda vez que clicar acho que resolve... tipo, carregar o frame de novo passando um novo valor para a posicão inicial. tem como?... ou tem um jeito mais facil?... vlww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 simples: crie um botao que altera a variável correspondente ao eixo X ( [<-] varX-- & [->] varX++) e num método de escuta do evento: EnterFrame, você indica que a posiçao do conteúdo é igual a varX. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebWalter 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2010 hmm... tendi encontrei essa solução e me baseei nela, ficou show http://www.layoutgalaxy.com/html/htmnewletter49-page1.htm vlww ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites