Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manojam

illustrator sombras

Recommended Posts

Com o vetor pronto, faço aquele conhecido processo para sombrear- contornar a sombra, duplicar a imagem, ''send to back'' para a sombra,pathfinder, etc.

Mas quando a imagem e a sombra tem suas cores , e eu retiro o contorno da sombra, essa sombra diminui a largura do contorno do desenho, encobrindo-a.

Quais os passos corretos prá que isso não aconteça ( tipo - primeiro sombrear- depois duplicar, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso realmente deu certo, tem um ''efeito colateral''(voce tem que excluir muitas partes que se fragmentam, mais que o normal),deve ser algo que fiz diferente, mas funciona.E descobri que voce pode fazer isso simplesmente clicando em ''aligne stroke to outside''.

Valeu mesmo,cara!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o vetor pronto, faço aquele conhecido processo para sombrear- contornar a sombra, duplicar a imagem, ''send to back'' para a sombra,pathfinder, etc.

Mas quando a imagem e a sombra tem suas cores , e eu retiro o contorno da sombra, essa sombra diminui a largura do contorno do desenho, encobrindo-a.

Quais os passos corretos prá que isso não aconteça ( tipo - primeiro sombrear- depois duplicar, etc)?

Como é esse processo. Eu não conheço. Tem um exemplo ai? Qual o nome disso, pra eu procurar aki!

Abração.

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.