Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pixe00

como faço o efeito matrix

Recommended Posts

Cara.... você pode criar um texto bem grande... com aquelas letrinhas verdes. Você o transforma em gráfico e logo depois em movieclip. aí voce cria uma interpolação de movimento com o gráfico se movendo. Mas, se você perceber bem, o efeito Matrix tem algumas colunas que vao em diferentes velocidades. Então você criaria o gráfico com apenas uma coluna, então você criaria difrentes movieclips com gráficos diferentes, depois de tudo cria um outro movie clip alinhando todos os outros anteriores...espero que entenda o que escrevi... ficou meio confuso... qualquer dúvida, grita aí[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faça as letras como nosso amigo explicou depois use um loop com duplicadeMovieClip...é somente uma dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara este efeito é bem simples. Com um efeito visual interessante, mas q requer um pouco de paciencia para faze lo. escreva seu texto na vertical. Copie este texto 3,4 ou quantas vzs você desejar. (depende o tanto de colunas que você vai querer para o efeito). Separadamente você cria eles em movieClip.(Ou gráfico. mas eu prefiro movieClip, pois como eu ja disse o gráfico te limita a muito coisa). Mas este é o meu gosto. Alinha os movieClips um do lado do outro com pouco espaço. E vai trabalhando um por um com o efeito alpha conforme você desejar. você controla a velocidade dele e a hora q ele vai apareçer e desapareçer. Repita isso com os outros movieClips. ( E ñ se esqueça de criar Motions Tween para fazer o movimento do seu efeito. É isso cara. Caso você tenha dúvida é so postar novamente. Até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.